sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meninos metidos existem? - Dicas


Quando falo em garotos metidos, não estou generalizando. Existem vários tipos de garotos (muitos são incríveis, confesso) e caberá a cada garota escolher o seu (sim, é como um perfume). O medo de escolher o garoto perfume errado existe, mas é por isso que estou escrevendo esse post, para ajudá-la.
Não, não sou uma expert, mas entendo de garotos metidos e dissimulados, e porque não dizer: cínicos.
A seguir umas ‘megas/hiper/fantásticas’ dicas que escrevi:

1ª dica: Amor à primeira vista não existe, então nem pense em se deixar levar por um xaveco sem sentido. Não digo para que você não curta o momento, e sim para que tome cuidado. À s vezes nos deixamos levar pelo momento e na maioria das vezes o garoto só está tentando mostrar para os amigos dele que ele é o dono da situação e que consegue qualquer menina que ele quiser.

Resumo: Seja difícil até o último instante.

2ª dica: Nunca peça desculpas por algo que você sabe que o grande culpado é ele. Existem momentos em um relacionamento em que qualquer palavra torna-se catastrófica. No começo de qualquer namoro você se deixa levar pelos novos sentimentos, e por causa disso acaba esquecendo de que aquilo é passageiro. Durante conversas pode ocorrer desentendimentos (algo natural) e que fazem você às vezes recuar na sua opinião, o que não é bom. Se você acha que ele estar errado diga isso pra ele, não deixe ele te calar.

Resumo: Não se submeta a ele.

3ª dica: A vida real não é uma 'Novela das Sete' em que te mandam flores e bom-bons de chocolate. A vida real é cruel, e sem dúvidas sempre terá um vilão metido. Pode ser que esse vilão goste lá no fundo de você, mas é bom você saber que este ser humano tem o ego maior que tudo, e que em seu coração não existe espaço para humildade. Saiba lidar com essas pessoas, isso é importante.

Resumo: Não se encante por qualquer um.

P.S: Como mencionei no começo, não estou generalizando. Os garotos metidos também têm alma e sentimentos, cabe a cada garota encontrar o local onde o mesmo se esconde.

Nenhum comentário: