quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ícone: Cory Kennedy

Quando leio revistas e vasculho meus blogs favoritos sempre encontro nomes e rostos que me chamam atenção e despertam minha curiosidade. Não foi diferente com Cory Kennedy!
Assim que li seu nome e vi sua foto fiquei curiosa e comecei a vasculhar na net sites que a mencionavam. Após tudo que li achei interessante comentar sobre ela aqui.

Mark Hunter costuma fotografar celebridades em baladas e festas, enfim, certa noite ele deparou-se com uma garota de 15 anos que chamou sua atenção. Bem, todas as fotos que ele tira acabam parando em seu site, o The Cobrasnake, e como não podia ser diferente, ele acabou postando as fotos de Cory. Com o passar do tempo começaram a se encontrar e ele continuou a fotografá-la e a postar as fotos em seu site. PRONTO! O sucesso das fotos foi i-m-e-d-i-a-t-o e a it girl passou a ter fãs ao redor do mundo.
  


 

E aí, gostaram do estilo da Cory? Eu amei! =D

xoxo

Nenhum comentário: