terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kaichou wa Maid-sama!

Kaichou wa Maid-sama!: Shoujo de qualidade. Esse poderia ser o título, não acham? Pois é, como não estava mais assistindo nada, estava entediada... Fruits Basket não tem mais episódios u.u" então decidi baixar mais um anime. Nem foi tão difícil encontrar este, pois vasculhei na lista de mais procurados de um site. Voilà: amei e ontem assisti o último episódio!
 
Basicamente a história é a seguinte: A presidente do grêmio estudantil do colégio Seika, Misaki Ayuzawa, é rigorosa com os estudantes, somente por que os odeia. É que antigamente o colégio Seika era só para homens, mas recentemente tornou-se misto, o que faz com que a grande maioria dos estudantes seja formada por homens, e esta já é a razão para tanto ódio (Misaki odeia homens porque seu pai a abandonou juntamente com a mãe e a irmã). Bem, resumindo: ela trata os garotos tão mal, mais tão mal, que elas acabam vendo ela como um demônio. 
Para ajudar nas despesas da casa ela tem que trabalhar meio período em um café de cosplay. Certo dia, enquanto ela está trabalhando, o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, a descobre. Ela fica com medo de que toda a escola descubra seu segredo, já que não pode estragar sua reputação de presidente. É aí que a história começa.
O anime conta com 26 episódios, tendo nos 20 primeiros Misaki e Usui como personagens principais, mas a partir do 21° entra um novo personagem na história: Hinata Shintani, um amigo de infância de "Misa-chan" que é apaixonado por ela. Ha, nem preciso falar que isso deixa o anime mais divertido, com um triângulo amoroso bem estranho.
 
Em abril será lançado extras do anime, sendo que juntamente poderão vir notícias felizes, como uma segunda temporada, quem sabe. O que sei é que ainda tem muita coisa mal resolvida, como o mistério que cerca Usui, se o Hinata vai desistir, se os alunos da escola irão descobrir o segredo de Misaki... hum, muitas coisas que somente uma temporada não pode revelar.

Muá! :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal, adorei tomara que tenha continuação... Se não tiver continuação vai ser uma tragedia... Porque eles lançaram esse desenho se não vai ter continuação??? Eu estou lendo os livro mais não é a mesma coisa que ver o desenho....