sábado, 29 de janeiro de 2011

Estamos em Constante Manutenção!

Como agora estou oficialmente de férias, decidi aproveitar ao máximo esse pouco tempo de preguiça que me resta para estudar HTML. Digo-lhe uma coisinha: É COMPLICADO! u.u'' Mas como chorar não me levará a nada o jeito é continuar tentando! Por enquanto estou editando templates prontos... para possivelmente, no futuro, criar o meu e poder me orgulhar!


O fato de desde agora estarmos em constante manutenção deve-se ao meu estudo. Até criei um blog teste para ficar editando antes de passar o código para este aqui. Ontem de noite passei o tempo trabalhando nisso, e meio que deu neste atual. Ainda está meio estranho, até pelo fato da cor do fundo ser azul e os detalhes que eu fiz serem laranja. Terá um dia que aqui estará verde, amarelo, vermelho, azul... farei isso tudo até encontrar um que me agrade.
Escrevi esse post para evitar sustos da parte de vocês. Até a próxima!

Nenhum comentário: