domingo, 9 de janeiro de 2011

Histórico de madrugadas mal dormidas

Ultimamente ando amanhecendo sem muitas ideias ow novidade, e é isso que explica um pouco minha ausência neste espaço virtual. Do jeito que anda a minha vida posso até escrever um livro de como dormir, como bocejar, como criar situações tediosas, enfim... nada de interessante.
Como a tarde não anda me trazendo muitas felicidades graças a minha net super rápida #fail, a minha madrugada às vezes se torna algo um pouco mais divertido. Motivos: consigo baixar uma temporada inteira de um anime (o que não ocorre de tarde), posso conversar com fantasmas no twitter (acredite, de madrugada não tem nehuma alma viva lá) ou gravar vídeos que possam ser considerados futuramente como os mais toscos e chatos do YouTube (clique aqui para ver um que eu fiz e que virou símbolo de vergonha pessoal... estava com sono).

 

Mas não viro a noite porque quero, eu sofro de insônia. Na noite anterior a uma prova, antes de uma vigem, antes de qualquer coisa que me deixe nervosa ou feliz existe uma chance de que eu vire a noite no PC. Sim, isso não é nada saudável! Meu record de passar duas noites sem dormir veio quando um amigo me deu o DVD de 'Death Note'. Quando terminava um episódio começava outro e quando dava por mim já era de dia. Descia, pegava meu lanche e subia ao meu quarto para asssistir outro episódio e ficava assim o dia todo, até que virava outra noite... cheguei a passar mal na escola e a ter que dormir com minha mãe durante dois dias, ah, e enjoei de chá de camomila nesse período.

 

Fim de post!
P.S.: Existe uma propaganda que resume um pouco o que sinto em relação a não conseguir fechar meus olhos, resume muito pouco mesmo. Assista a seguir (assista mesmo, vale a pena): 

 

xoxo

Um comentário:

Ani-Chan ੴ disse...

oie, vi seu pedido, gostei muito do seu blog, e aceito sim sua parceria, seu banner ta lá, só pegar o meu no bloguinho *-*
Baibai