domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo projeto no Twitter

Há tempos as redes sociais são usadas para divulgar e informar seus usuários. É, pois como não podia ser diferente criei um Twitter informativo. Não, não é somente sobre FMA! Usei esse nome (Fullmetal News) porque estava sem criatividade e também porque é meu anime favorito. Não, não é para falar somente da série, e sim de muitas outras coisas que não consigo postar no blog por falta de coragem. Clique na imagem para ser redirecionado!


P: Mas você não tem o seu Twitter pessoal?
R: Sim, tenho, mas creio que os seguidores se sentirão mais à vontade com um Twitter de notícias específicas, e não em um em que a autora diz: ''Fui para o banheiro!'' rs

P: E se por acaso eu seguir este Twitter, você pode me afirmar que ele será atualizado sempre? Seu blog nem sempre tem novos posts!
R: Meu blog nem sempre tem novas postagens porque demora escrever, colocar imagem, editar... enfim. Já no twitter irei divulgar o link das notícias, que serão de blogs parceiros ou um que eu admire.

Qualquer coisa, atualização ou besteira... siga-me: @raiomara

BeiJONES!

Nenhum comentário: