sábado, 1 de janeiro de 2011

O mistério da gelatina

O primeiro post do ano deveria ser sobre champagne (no meu caso coca) ou reveillon, mas não, a vida me presenteou com a falta de alimentos. Tá, na hora da virada do ano até que tava muito legal: churrasco, coca, mais churrasco, mais coca... parei. Bom, com a falta de mantimentos tive que vasculhar a bendita cesta básica e THARAN: gelatina!
Quando penso em gelatina não me vem na cabeça coisas muito positivas, maaaas quando a fome bate não se pode reclamar. Quando tudo já estava feito me veio um enigma... hum, uma coisa meio infantil, mas ao mesmo tempo complicada muahahahaha me sentindo o Krueger: 'Que tipo de filme a gelatina está assistindo?'


Tá, meio idiota, mas fiquei em dúvida. Fiquei entre as opções terror e drama muahahaha again. Sei, sou besta em pensar em drama, mas sei lá, faço essa cara quando assisto drama... ¬¬" Logo minha dúvida foi tirada, na lateral da caixinha se encontrava a resposta que mudou o destino da humanidade, a horcrux perdida, a última carta Clow... tá, parei. E a resposta era: Terror.

Pronto, fim de post!

Um comentário:

Edimar disse...

KKKKKKKKKKKK
Morri!!! Arrasou! Eu tbm pensaria o mesmo!
Eu ficaria entre todos, pois quando eu vejo os filmes de ação americanos com efeitos tão "reais", faço essa cara! Quando vejo dramas melosos, faço essa cara! Quando vejo terror, ai é q eu faço essa cara mesmo, pois detesto terror, acho ridiculo e nunca me assusto! Policiais tbm me fazem ficar assim, com os crimes horriveis q eles mostram! Comedias americanas tbm me deixam com essa expressao, de tao bestas q sao!