domingo, 16 de janeiro de 2011

O que farei quando as férias chegarem?!

Nossa, até parece que não chega esse dia tão esperado. É isso mesmo caro visitante, ainda estou frequentando a escola. Enquanto você anda de jet ski na praia e toma sorvete com os amigos, ainda acordo de manhã para ir para o cole. O sonho da chegada das férias está cada vez mais real e, como sou um pouco antecipada, já fiz minha lista de planos.

 

1 - Cinema! Ver os filmes que estão entrando em cartaz, comer pipoca, beber uma coca com as amigas... Essas coisas para mim não tem preço.
2 - Baixar e assistir Animes! Como era de se esperar de mim, não? 
3 - Saborear as delícias da culinária! Sou suspeita em falar sobre isso, já que para mim tudo é delicioso (menos comer insetos, ok?), mas para as férias serem perfeitas tem que rolar uma comida diferente do meu diário pão com café.
4 - Dormir! Ah, como seria bom dormir até o meio-dia e acordar com aquela disposição. Cansei de acordar às 5:45, isso é #fato.
5 - Compras! Para mim não há dinheiro que compre este sentimento que envolve as pessoas consumistas. Ou melhor, há!
6 - Tweetar! Ha, como é bom estar no Twitter.
7 - Limpar meu quarto! Eu devo isso a ele.
8 - Sair para visitar os amigos! Amigos, unidos... lala lala \o/
iDeseo a usted buenas vacaciones!

Nenhum comentário: