segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Partly Cloudy - Parcialmente Nublado


A Pixar Estúdios já criou o hábito de sempre antes de cada longa exibir um curta inédito. O último curta que eu vi foi Dia & Noite quando fui assistir Toy Story 3, mas isso eu já comentei aqui. Bem, recetemente assisti Partly Cloudy (Parcialmente Nublado), curta que abria as sessões de Up-Altas Aventuras. Este curta conta a história de uma cegonha que é encarregada de buscar os bebês fabricados por uma certa nuvem, o problema é nem todos os bebês são humanos e a cegonha tem que entregar filhotes de jacarés, tubarão...


No YouTube não consegui encontrar um vídeo decente, mas tem este aqui, que no começo é meio apagado, mas dá para assistir todo e entender toda a história:

 

Um comentário:

manda!!! disse...

Claro que aceito parceria, coloque meu banner em seus parceiros e me avise no mural do meu blog (www.keikokawaii.tk), que farei o mesmo