sábado, 26 de fevereiro de 2011

Download de 'Goodbye Lullaby'!

Bom, como hoje resolvi visitar meus sites favoritos para repor as novidades, acabei me deparando com o novo CD da Avril pronto para download. Ah, até aí você me diz que não tem nada de mau, mas aí eu te respondo que o lançamento estava previsto para 8 de março. O vazamento vai prejudicar ou não as vendas? Ainda não sabemos ao certo, mas o que está mais do que confirmado foi a aprovação dos fãs, inclusive a minha. Para você ter uma ideia, a Avril até foi parar nos TT's!


 

1 - Black Star
3 - Push
4 - Wish You Were Here
5 - Smile
6 -Stop Standing There
7 - I Love You
8 - Everybody Hurts
9 - Not Enough
10 - 4 Real
11 - Darlin
12 - Remember When
13 - Goodbye
14 - Alice Extended
 A faixa 2 não se encontra no CD para download, mais você pode encontrá-la aqui!

Até!

Nenhum comentário: