terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Femme Fatale

Como muitos já sabem, o novo CD de Britney Spears se chama Femme Fatale. Antes de comentar sobre esse novo projeto da Brit, acho que devo resumir um pouco o que estou planejando e fazendo estes últimos dias.
Em primeiro lugar: estou terminando de assistir The Big Bang Theory, lendo o mangá de Tsubasa para então fazer um comentário, já que Tokyo Revelations e Shunraiki não foram tão claros com relação à história e por fim, programando algumas novidades para cá!
Uma página para organizar as resenhas de animes já foi criada, e com o tempo farei mais outras e organizarei este espaço virtual! Legal, né? -n
Pois como já resumi um pouco os acontecimentos marcantes neste tempo de preguiça de descanso que estou tendo, vou fazer um breve relato sobre Femme Fatale.
Depois do sucesso de Circus, que foi considerado uma volta, mesmo que breve, ao topo, Brit nesses últimos dias divulgou a capa de seu próximo álbum. Se não viu, veja agora:

 

Como ela já falou em seu twitter, este álbum foi feito para os fãs, que sempre a apoiaram. O nome do mesmo significa Mulher Fatal, e a Jive Records já confirmou seu lançamento para 29 de março.
O primeiro single já foi liberado e se chama 'Hold It Against Me'. O clipe da música, que tem a direção de Jonas Akerlund, está sendo um dos mais aguardados, sendo que já foram lançados alguns teasers.
Veja o quarto teaser:

 

BRItoks! :*

Nenhum comentário: