sábado, 26 de fevereiro de 2011

Itazura na Kiss

Baseado no mangá da falecida mangaká Tada Kaoru, Itazura na Kiss é sem dúvidas um shoujo incrível! Comecei a assistir só para ver como era e acabei baixando todos os episódios em um dia só para assistir durante minhas noites de segunda a sexta. Ah, aqui um resuminho:
 
Tudo começa quando Aihara Kotoko escreve uma carta de amor onde ela, naturalmente, conta seus sentimentos e se apresenta a um garoto. Este garoto é Irie Naoki, o estudante número 1 da escola, que rejeita a carta e os sentimentos dela na frente de todos, o que a faz se sentir mal e envergonhada. Até aí nada de mais! Depois de tudo sua casa recém construída (logicamente com materiais de baixa qualidade) acaba sendo destruída por um terremoto nível dois, o que faz com que ela e seu pai passem a morar na casa de um amigo. O problema é que conhecidentemente esse amigo da família é o pai de Naoki.
Kotoko nunca foi uma boa estudante, mas precisa tirar uma boa nota no teste para ir para a faculdade. A mãe de Naoki sempre quis ter uma menina, então quando ele era pequeno sempre usou vestidos. Kotoko descobre e começa a chantagear ele para que ensine-a.  Depois de alguns acontecimentos eles acabam indo para a mesma faculdade, mas lá ela descobre que existe uma garota que quer conquistá-lo, o que faz com que ela acabe perseguindo ele. Entre um episódio e outro ela sai de casa, ele a beija para provocá-la, ele a beija enquanto ela dorme, ele fica noivo de uma garota inglesa só para ajudar nos negócios de seu pai e Kin-chan, um garoto que sempre foi apaixonado por ela pede-a em casamento.
Naoki ao saber que ela vai se casar descobre que quer viver com ela pelo resto da vida e, finalmente, tira sua máscara de idiota sangue-frio e pede Kotoko em casamento. Eles se casam duas semanas depois! Como Naoki vai ser médico, ela resolve ser enfermeira. Faz a prova, passa e começa a faculdade. Nesta faculdade ela se depara com Keita (uma espécie de Jacob) que vai querer separá-la de Naoki, já que ele continua tratando-a como antes. Ela se enfurece e sai de casa, mas no outro dia Naoki assume que estava apenas com ciúmes de sua esposa e pede a ela que volte. 
Logo depois se formam e ela descobre que está grávida. O episódio do nascimento é o mais fofo e merece ser assistido. O importante frisar é que eles terminam felizes para sempre (tá, foi meio clichê o que eu falei rs)!
P.S.: Itazura na Kiss significa Beijo de Travessura e seu mangá nunca foi terminado devido a morte da autora.
Kiss!

2 comentários:

Anônimo disse...

OMG eu acabei de assistir esse anime *--* É mtooo pftt <3

Anônimo disse...

Ja assisti as duas versoes de dorama agora vou assistir o anime��