sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mangá: Aoharaido

Vamos com as novidades? Bem, para começar o post, já vou comentando que estou assistindo Bokura Ga Ita (Ouço um coro cantando ALELUIA?) e, pelo andar da carroagem terminarei, no máximo, amanhã. É um anime bem kawaii, mas farei um post somente para ele, então vou gastar este falando de outra coisinha: Aoharaido.
Como havia comentado aqui, esta é a nova série da Betsuma. Ah, mas não é só isso! O Dimi-chan, que é um LiveJournal dedicado à tradução de mangás, incluiu este título como um de seus mais novos projetos, ou seja, começaram a traduzir. Acompanho sempre o trabalho da Ariela, que é quem está por trás de tudo. Pode conhecer mais projetos do Fansub clicando aqui.

 

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun novamente, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou a três anos atrás?

Créditos: Dimi-chan!

Um comentário:

dimichan disse...

Obrigada por recomendar Aoharaido!
*------------*
Já vi uns capítulos do mangá de Bokura Ga Ita ano passado, mas parei por causa da tradução de Kyou. Isso toma muito o meu tempo.

Beijos ;*