sábado, 5 de fevereiro de 2011

Projeto Nerdila

Bom, quando passamos muito tempo em frete ao computador notamos que conhecemos muitas coisas, mais do que geralmente conhecemos quando ficamos sentados na frente da TV esperando que uma emissora crie coragem e transmita algo descente. UFA, desabafei! 
Se você me segue no twitter, deve saber que estou trabalhando na minha meta de assistir uma temporada de The Big Bang Theory em dois dias, o que poderia ser mais fácil se eu não estivesse baixando e convertendo os OAD's de Tsubasa. Pois em um de meus momentos curiosos cliquei em um button que fica na lista de parceiros do fan site brasileiro da série (TBBT). Para minha surpresa me deparei com lindos cartoons da Mel, uma ilustradora e cartoonista que em seu blog (clique aqui) tem várias tirinhas, uma delas é esta que você verá a seguir:





 


CLIQUE NAS IMAGENS!

Esta tirinha se chama 'TBBT Kids', que tem o Projeto Nerdila como foco. É basicamente o 10° episódio da 3ª temporada, onde Sheldon tenta ensinar para Penny um pouco do mundo dele (The Athens Recurrence é o nome do episódio).
Amei os quadrinhos dela, e fica a dica: Mel Gross Cartoons!

Ah, e para você que quer assistir The Big Bang Theory depois de boiar neste post, clique aqui e assista todos os episódios legendados online! #indico

Até!

Nenhum comentário: