terça-feira, 15 de março de 2011

Demi está de volta ao Twitter!

Hi visitantes! Ah, notei que meus últimos posts falaram sobre anime e mangá, então para variar um pouco vim aqui comentar uma coisa que gostei muito.
Como muitos devem saber, Demi Lovato à um tempinho voltou da rehab. O que muitos não devem saber é que a diva @ddlovato acaba de voltar para o mundo do microblog Twitter!


Ela estava passando por um momento complicado em sua vida pessoal, muitos até sugerindo uma ligação dos acontecimentos com o rompimento dela e Joe Jonas. Eu não havia ficado do lado de nenhum dos dois, mas Joe ter levado Ashley Greene para os shows que estavam ocorrendo para promover o filme Camp Rock 2, o que poderia ter afetado Demi emocionalmente, me deixou intrigada sobre o que ocorreu nos bastidores. Comentei muito com meus amigos a minha indignação, na época, com o que estava acontecendo com ela. Muitos a criticaram, mas os fãs sempre a apoiaram (olha eu aqui).
Ela anunciou seu retorno com um simples 'Guess who's baaaaaaaack...!!!!!!!', o que foi o suficiente para que vários fãs escrevessem sem parar na minha home.
Ah, e para finalizar uma novi que acabei de ler: Demi deu unfollow em vários usuários, incluindo @NickJonas e @JonasBrothers.

#WelcomeBackDemi

Nenhum comentário: