segunda-feira, 7 de março de 2011

Hyakushou Kizoku

Esta não é uma análise, e sim, um post rápido. Passando para falar sobre o mais novo projeto um dos projetos da Arakawa-sensei: Hyakushou Kizoku. Segundo o blog Shoujo Café, o mangá já apareceu na lista dos mais vendidos. O mesmo é capa da última edição da revista Wings


Hyakushou Kizoku é uma série publicada nas revistas Un Poco e Wings da Shinshokan, que fala dos sete anos em que Hiromu Arakawa trabalhou em uma fazenda e de lá seguiu para se tornar uma mangaká. Como já mencionei aqui, ela gosta de se desenhar como uma vaca. Esta é uma obra autobiográfica e que retrata os personagens como vacas com a forma humana. Quero muito ler!


Nota da autora: Me equivoquei ao escrever que este projeto era o mais novo trabalho de Hiromu Arakawa, por isso peço desculpas! Sempre pesquiso muito antes de postar uma notícia aqui e, pelo pequeno engano, acho que fracassei ao me informar sobre Hyakushou Kizoku. Peço mais uma vez desculpas! O engano já foi editado lá em cima. Qualquer coisa podem entrar em contato pelos comentários. Bjus!

2 comentários:

Turdaewen disse...

Só uma coisa: Hyakushou Kizoku não é novo. Foi somente um volume que a Arakawa lançou em 2008 e não tem nenhuma perspectiva de continuação.

O novo projeto da Arakawa não é Hyakushou Kizoku, e sim Gin no Saji (Silver Spoon), um slice of life que se passa em Hokkaido.

Raio disse...

Desculpe-me, a mídia na época me fez pensar isso. Editando o post graças a sua recomendação!
Ah, e sei que Gin no Saji é seu novo projeto, pois já o comentei aqui: http://blogdaraio.blogspot.com/2011/03/novo-manga-de-hiromu-arakawa-silver.html

Bjus!