domingo, 13 de março de 2011

Novidade: Raio Scans

Bom, nem tudo é um mar de rosas! Todos devem estar informados sobre o desastre que está acontecendo no Japão, né? Pois bem, muitos animes não serão transmitidos tão cedo (fui notar isso hoje quando fui procurar Bakuman)... essa é a vez de compreender isso tudo, então estou aqui torcendo para que as coisas melhorem por lá!

Mudando de assunto: Estou traduzindo mangás!
Aí voccê me diz: Qual? (acho que é assim >.<)
Eu respondo: Clannad

Se você é visitante frequente deve ter notado que alterei o tema do blog. O motivo para isso foi para combinar com o meu novo projeto: Raio Scans.

 
Raio Scans? E o que é? 
Criei o RS porque a lentidão de alguns scanlators me fez correr para o mundo a fora atrás de leitura e, já que estava traduzindo para mim, resolvi criar um scanlator (simpléééérrimo) para postar os mangás que eu vou editando e traduzindo por conta própria!

Como entro em contato?
Para dúvidas, sugestões e chantagens basta você mandar um email para cocacombiscoito@gmail.com!

Quero te seguir no Twitter. Qual é? (viajei, né?)
Owwnt...meu twitter é o notável e bombástico @raiomara.

Posso confiar nas suas traduções?
Yep! As traduções são confiáveis e, sim, faço curso de idiomas! Se tiver algum erro que não notei envie um email para a minha mãe reclamando. A culpa é dela! (brinks)
Gostaram da novidade? Eu espero que sim!
Já tinha feito um blog para postar os scans que estava editando, mas como não tinha tempo de enviar para um servidor, então deixei para anunciar só agora.
O tempo para terminar de editar e traduzir cada capítulo é indeterminado, podendo demorar, ou não. Assim que concluir venho aqui postar o link para download. Peço que se tenha gostado, divulgue, pois seria bem legal que mais e mais pessoas estivessem acompanhando. O capítulo 1, intitulado 'Um começo na base da colina.' já está pronto para download

Informações:
Título: Clannad
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Sinopse: Tomoya Okazaki está cursando o último ano do ensino médio. Ele é considerado um delinquente, mas um encontro com Nagisa Furukawa, uma estudante calma e de baixa auto-estima, mudará sua vida.

A seguir os links:

 

Capítulo 1: Megaupload :: 4shared


Até o próximo post!

Nenhum comentário: