sexta-feira, 25 de março de 2011

Postagem rápida!

Ah, como é bom escrever aqui depois de um tempinho. Tirei meu irmão do PC só pra ficar aqui uns minutos antes de sair. Não tenho mais tempo de noite, já que chego muito cansada do cursinho e vou direto pra rede dormir (prefiro a rede do que a cama \o/), o que me deixa com pouco tempo para tweetar e atualizar isso aqui.

Coisas boas: sairam os episódios de Kimi ni Todoke e Bakuman!
Coisas ruins: odeio matemática mais do que nunca!
Coisas legais: terminei de limpar o segundo capítulo de Clannad!
Coisas toscas: agora estou usando meu celular! (Pra quem não sabe eu odeio celular, mas como não paro mais em casa minha mãe me ordenou que eu ande com ele...)
Ah, e olha aí a tela de fundo que eu coloquei:

KKWH!
Imagem tosca, não? Minha câmera estava descarregada, então tirei esta foto de alta definição (pode rir) pelo mp5. Ah, e o toque é Undo, uma das aberturas de FMA (muita gente leva um susto quando ele toca rs).

Fui!

Um comentário:

dimichan disse...

Owwnn, adorei o papel de parede do celular *-*