sexta-feira, 22 de abril de 2011

Atualização!

Hi babies! Até que enfim tirei uma folga para ficar no twitter e escrever aqui, o que estava me matando por dentro. Nesta semana surgiram muitas novidades, então preparem-se pois as comentarei aqui.
Novidade 1: Estive doente! Tá, não é nada de mais, todo mundo fica doente... mas quando eu fico é pra valer. É difícil que eu fique doente, então... é, foi isso o resumo da minha semana!
 
Novidade 2: Rurouni Kenshin (Samurai X) terá uma nova versão animada. Veja um trecho da matéria do JBox que fala sobre:
E eis que a mais recente edição da antologia Jump Square trouxe a informação de que uma nova animação baseada em Samurai X está em desenvolvimento, mas ainda não se sabe o formato (tv, movie, OVA) da mesma. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.
Samurai X foi o primeiro anime que eu assisti na minha vida, muito antes de Dragon Ball, o que me faz alegre em dobro com esta notícia. Queria que mudassem o terrível fim do OVA, ok? Kenshin não pode morrer! T.T
Outra notícia que está dando o que falar é a publicação de Mangettes: Gate 7 no Brasil pela NewPOP. Foi anunciado pelo site do Clamp que a editora conseguiu os direitos de publicação deste novo projeto do grupo responsável por CCS e Tsubasa RC. Isso significa que teremos mais uma obra Clamp no mercado brasileiro!


Novidade 3: Acabei de concluir o sengundo capítulo de Clannad. O capítulo está bem fofo e a demora deve-se ao pouco tempo que estou tendo em frente ao PC e ao fato de não ter nenhuma ajuda. Quero logo chegar ao quinto... *-* Clique no banner a seguir para fazer o download pelo Megaupload:


Gostaram da pequena atualização do feriado? Se sim você pode seguir o blog clicando em 'Seguir' do lado direito desta postagem!

BeiJones!

2 comentários:

Lucas L\o/ureir\o/ disse...

Oi, td bem?
Seu blog é muito boom!!! parabéns!! Noossa, vc até traduz um mangá!!(número é detalhe...rsrs)...Espero um dia chegar aos pés do seu...mas acredito que ele é bom da sua própria maneira...rsrs pode me ajudar na organização do meu blog? rsrs sei lá...vc pode me dar umas dicas...me faria esse imenso favor?Obrigadu

Obrigadu

\o/

Nick Mason disse...

Yo \o
Gostaria de fazer parceria
meu blog:http://desenhodeotaku.blogspot.com/
O seu button já esta lá :)