sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hiyokoi

Oi povo amado! Bom, hoje fiquei em casa o dia todo e resolvi escrever este post para resumir o que descobri aqui no PC. Dia lindo? Nem tanto! Fiquei em casa só porque estava com febre e dor nos ossos. Queriam me levar para o hospital, mas me neguei e estou aqui, bem melhor! o/
Começando: Assisti o OVA de Hiyokoi! Estava pensando em ler o mangá, então resolvi baixar este OVA para ter uma ideia de como é a história... cuuuuute >.< A história é uma espécie de Lovely Complex às avessas: Hiyori Nishiyama é uma menina de 15 anos que é muito tímida e que ficou muito tempo longe da escola devido a um acidente de carro que a deixou hospitalizada. Ela tem 1,40cm de altura e passa a sentar-se ao lado de Yuushin Hirose. Yuushin é um menino muito alto (1,90cm) e que tem muitos amigos. Os dois tornam-se amigos, até mesmo quando ela não estava muito feliz com seus hábitos. Depois de um incidente (em que sua calcinha foi mostrada para toda a sala) ela começa a fazer amigos e apaixona-se por Yuushin, mas como é muito tímida não sabe como se confessar.
 
O OVA é o primeiro capítulo do mangá sem tirar nem por... muito fofo! Para download é só clicar no link a seguir (formato MKV/ download site Sakura Animes).
Estão vendo como sou uma pessoa simples? Apenas com essas pequenas coisas ganho o dia... *-* Mas ganharei o mês assim que comprar o primeiro volume de Kimi ni Todoke da Panini na Fanzine. A capa está linda! Dê uma olhada nas capas dos 2 primeiros volumes:

 


A Panini não alterou o título (graças a Deus) e apenas acrescentou 'Que chegue à você' owwwt O mangá será bimestral e custará R$ 9,90. Formato: 13,7 x 20 cm. 
Às vezes tenho medo da Panini, sabe? Alguns erros na edição dos mangás e algumas informações equivocadas que surgem na mídia (posso citar a liberação da capa do 2ª volume de KnT antes de liberarem a da 1ª) faz parecer que a editora tem um descaso com o consumidor. Mas o que não se pode negar é que mesmo com tudo isso temos que amá-la. Porque? Muitos títulos importantes só chegaram ao Brasil graças a ela (ainda tenho que agradecer por Black Bird e KnT). 

No próximo post trarei uma surpresa! Bjus :*

Nenhum comentário: