sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dialogando...

Leitores, como estão? Venho aqui mais uma vez para "charlar" com vocês... Então cuidado! Bom, ainda estou ocupada estudando. Dá um nojo de mim, sabe? Meu antigo eu está querendo voltar, mas uma força de vontade sobrenatural o impede.
De vez em quando estou postando aqui, como podem notar. Não são posts diários, mas sempre que vejo uma notícia importante corro pra cá atualizar. Ultimamente não me incomodei muito em ler algumas coisas, mas pelo pouco que li, o mangá de Saint Seiya não acabou como estavam afirmando. Lost Canvas, segundo algumas fontes, encerraria no capítulo 223. Tá, não era mentira! O problema é que Masami Kurumada (o criador desta coisa toda) fará uma "nova" história: Saint Seiya: The Lost Canvas - Meio Shinwa Gaiden. A história será tão original que me impresionou (sarcasmo ativado). Ah, e só para deixar claro: o mangá é que estava anunciado para o fim, mas o anime de Lost Canvas ainda está em produção. Confira o trailer da animação:

 

Não é que eu odeie ou não goste de CDZ/Saint Seiya, mas estava meio que uma 'pasma' feliz, pois já estava começando a imaginar o fim de Naruto e Bleach (nada contra Bleach, ok?).
Outra coisa que queria cometar antes de partir para o mundo dos sonhos (é tarde, tenho que dormir) é sobre o UNITEDcast 31. Escuto de vez ou outra enquanto estudo, acredite. Esse escutei em especial pois comenta sobre FMA. Novidades? Definitivamente NÃO! Ocorreu que fiquei um pouco decepcionada com os comentários, com a falta de conhecimento sobre alguns pontos que qualquer fã ou conhecedor NUNCA errariam. É chato você estar escutando e corrigindo ao mesmo tempo. A pronunciação do nome de alguns personagens deixou a desejar, fora que alguns desses eles esqueciam... Enfim, o veredicto é com vocês: 

Clique neste banner para conferir o podcast!
Não é que eu não goste do podcast, mas tive que criticar pois estavam falando de FMA, e não de Naruto... (se alguém entender e for fã de Naruto, perdão).
Ah, falando de shounen...  conheci um pirado por Dragon Ball. Ha, o legal é ele falando do dia 11 de setembro de 2001, quando ele acordou e ligou a TV para assistir Goku vs. Vegeta e na mesma só passava notícias sobre o atentado terrosrista. Diz ele que ficou com ódio, não pelas mortes, e sim por ele ter pedido o episódio (que cá entre nós, é o melhor... Faltei até a uma aula uma vez só para assistir). 


Outra coisa que queria comentar é que a análise de Bakuman e o mangá de Clannad estão sendo feitos e o segundo já está sendo finalizado. Estou meio que organizando os posts de pouco em pouco, então qualquer reclamação sobre o blog é só deixar nos comentários. 
Ia esquecendo... Agora existe o I'm Lolita, que é o Livejournal do Blog da Raio (daqui, dã). Estou tirando algumas horas para atualizar lá, então se quiser visitar é só clicar no próximo banner:


Agora vou me despedir, pois amanhã terei que madrugar, ainda terei que ler o mangá de Maid-Sama! hoje (ow Usui) e tentar ajeitar meu carregador... acho que ele quebrou.

Até a próxima!

Nenhum comentário: