segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hesher

Olá queridos personagens de uma história de ficção científica! O post de hoje será sobre um filme, já que quero quebrar um pouco este clima otaku. Ok, o blog é otaku, mas antes de tudo ele é meu! O filme que irei comentar será o indie 'Hesher', que só pelo trailer já posso dizer que A-M-E-I.


Comecei a acompanhar o trabalho de Joseph Gordon-Levitt quando assisti pela primeira vez o tão marcante 10 Coisas que eu odeio em você (faz um tempinho, né?). Joseph interpreta Hesher, um jovem trash de 20 anos que tem um passado turbulento. Ele pode ser resumido em três coisas: música alta, pornografia e gosto por queimar coisas. E é isso que ele leva para a vida de T.J., um garoto de 13 anos que é orfão de mãe. Hesher acaba assumindo o papel de torturador e mentor de T.J., fazendo o garoto passar por vários problemas, sendo que um deles é ter ido morar na garagem da casa da família do menino. O pior é que ele logo torna-se parte da família.

Pôster do filme!
O filme também é estrelado por Natalie Portman (Cisne Negro), que além de atuar é a mentora e produtora do filme. A atriz interpreta uma balconista de supermercado, por quem T.J. se apaixona.
O filme chega aos cinemas americanos dia 15 de abril, não tendo AINDA previsão para chegar em terras tupiniquins.
Veja o trailer e morra de vontade de assistir:


Super, né? :*

Um comentário:

Takuto disse...

eu achei teu blog Atreves do Google Imagem e achei lindo estou, seguindo ele tá, posso divugá-lo?
a de uma passadinha no meu blog se quiser dar uma olhada.

http://opcaoanime.blogspot.com/