sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vazamento de imagens de Amanhecer!

Ontem vazou algumas (para não dizer muitas) imagens de Amanhecer. O filme está em processo de gravação, o que faz dessas imagens algo muito precioso, raro e ilegal. Ilegal? Sim! A Summit Entertainment, que é a produtora e distribuidora do filme, liberou uma nota oficial afirmando o que eu já imaginava... Bom, leia você mesmo a declaração traduzida pelo site Foforks:


Queridos fãs da Saga Twilight,
Como alguns de vocês devem saber, fotos e capturas de telas de “Breaking Dawn” como trabalho em processo vazaram na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente desolados ao vê-lo por aí nesta fase.
O filme e estas imagens ainda não estão prontas ou em seu contexto apropriado. Elas foram obtidas ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os realizadores e para a Summit, que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes para fruição de todos vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.
Por favor, para aqueles que estão postando, parem. E por favor, embora a tentação seja grande, não exibam ou transmitam essas imagens. Aguarde o filme em sua beleza, terminado na sua totalidade para emocioná-los.
Atenciosamente,
Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment
Aí você me pergunta: então para que você criou esse post se não vai postar as imagens? Bem, eu ia postar, mas li essa nota e notei a iniciativa dos maiores sites sobre a saga do país para a não divulgação dessas imagens. Teremos, sim, que esperar por 18 de novembro para ver o trabalho! Tá, a curiosidade é muito grande, porém não podemos usar isso como justificativa. Várias pessoas estão trabalhando duro para que o último livro da tia Steph chegue até nós, então vamos retribuir isso e esperar só um poquinho.

Yay!

Nenhum comentário: