segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assisti Piratas do Caribe!

Depois de passar duas horas vendo piratas e sereias em 3D, comendo chocolate, amendoim e bebendo Kuat (estávamos sem grana), eis que resolvi contar tudo aqui! Bom, fui mais com a intenção de ver o Capitão Jack Sparrow, interpretado pelo caro senhor Depp, que é o amor platônico de uma das minhas melhores amigas. Como eu amo assistir Piratas do Caribe, e como nunca tinha assistido um filme em 3D, fui com ela e com outro amigo meu.

Como todo filme da saga, teve comédia (não preciso comentar quem foi que se destacou, né?), teve Penélope (Angélica) bonita (não acho ela tão linda, mas no filme ela tava), teve piratas zumbis e também sereias. Não quero comentar a sinopse aqui, então só direi que o filme estava bem mais legal que os outros, já que não teve aquele blá blá blá de Will Turner e Elizabeth Swan, o que dava um ar romântico nos três primeiros filmes.
Ah, e daqui a dois anos o filme terá sequência! O 5° Piratas do Caribe foi confirmado pelo roteirista Terry Rossio. ha

Indo!

3 comentários:

Lucas L\o/ureir\o/ disse...

Oi, tem um selinho para vc no meu blog, vai lá!!rsrs

vlw

Ana C. Paul disse...

Adoro Piratas do Caribe também... tô doida pra ir assistir esse último. Vai ter o 5? Que ótimo hahaha :D

Raio disse...

Sim, vi no fã site do Johnny a confirmação!