sexta-feira, 20 de maio de 2011

Download: Kimi ni Todoke - Filme

OMG²! Não está parando de surgir coisa boa, né? Como fico esperando meu irmão chegar em casa para estudar, os meus sites favoritos me trazem notícias boas a cada momento. Ok, lá vai: download de Kimi ni Todoke, o live action!

Gênero: Comédia/Romance       
Ano: 2010
Áudio: Japones                       
Fansubber: Meteor Dramas

Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), pelo seu nome e sua aparência que lembram muito os da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos têm medo dela, e ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.

Download MP4: Megaupload


ATUALIZADO! Com o fechamento do Megaupload, tive que upar o arquivo em outro servidor. A seguir o link:

BayFiles

**NOVA ATUALIZAÇÃO**


Como ocorreu um problema com os links BayFiles, só me restou uma alternativa: upar no Mediafire. Maaaas, como devem saber, o Mediafire tem um certo limite por arquivo, então dividi o arquivo em SETE partes, cada uma com 50 MB. Assim que todas as partes estiverem no seu PC, você apenas seleciona as sete, clica no botão direito do mouse e seleciona a opção "Extrair aqui". Pronto. Se houver algum probleminha não hesitem em me comunicar, ok?
Parte 1 - Mediafire
Parte 2 - Mediafire
Parte 3 - Mediafire
Parte 4 - Mediafire
Parte 5 - Mediafire
Parte 6 - Mediafire
Parte 7 - Mediafire

NOVOS LINKS - UPLOADED

 Parte 1 - Uploaded
 Parte 2 - Uploaded
 Parte 3 - Uploaded
 Parte 4 - Uploaded
 Parte 5 - Uploaded
 Parte 6 - Uploaded
 Parte 7 - Uploaded



Comentem se houver qualquer problema! Beijinhos :*

24 comentários:

NíNa-chan disse...

Oi **
Eu já tirei e adorei filme * *

Arigato. Janee.

Ps. Adorei o blog, Kawaii * *

SicaSshi disse...

APXXXXXXXXXXXXXXXXXX EU VOU BAIXAR E ASSISTIR AGORA, TIPO, SURTEI POR QUE É COM O MIURA HARUMA, SÉRIO, TÔ MORTA K Enfim, tenho ctza que vou amar pq amo o anime apx obrigada por postar!

Moona disse...

Eu não consigo fazer o download ç-ç

Raio disse...

Moona, averiguei e deu tudo certo. Tenta recarregar a página do servidor, quem sabe é isso. Beijos! :**

Jambresson Lopes disse...

Olá

Gostária saber se você quer colocar um dominio em seu site?

exemplo: www.exemplo.net www.exemplo.com ou até mesmo www.exemplo.com.br


Sou dono do site rapidoaki.com
hoje estou aqui para anunciar sobre o novo plano de venda de dominio do nosso site.

Vi que seu blog ainda se encontra com o .blogspot.com

e vi tambem que vale apena comprar um dominio pago para ele

tirar esse blogspot.com.

Entre nesse link e veja oque acha:

http://www.rapidoaki.com/p/registro-de-dominio.html


Agradeço até mais....


Rapidoaki-Jambresson Lopes

Raio disse...

No momento não estou interessada em comprar um domínio. Deixarei o bom e velho blogspot por um booooom tempo ainda! :*

Marshmallouw disse...

Como eu faço o download ? .-.

Raio disse...

Pronto, post atualizado!

Rooh-kun disse...

Queria saber se posso utilizar os links do seu blog, em um post pra um blog, é que eu procurei o filme e só tem aqui, o blog é http://blogforaderota.blogspot.com.br, darei os devidos créditos, mas se n puder tudo bem. To fazendo um post sobre anime e o primeiro é Kimi ni Todoke.

Raio disse...

Oh, claro. Pode postar sem problemas! ^^

Luana Joana disse...

Eu te amo!

LOLZKSHDF disse...

Acho que o mediafire deletou os arquivos.
Tem como reupar (denovo)?

Raio disse...

Averiguei e quando fui re-upar todos os links estavam funcionando. Acho que foi um problema passageiro. Tenta baixar novamente e, se der algum problema, é só comunicar. :***

brandon-series disse...

o link da parte 7 ta off, pv poderia arrumar? baixei tds as partes e preciso dessa.

Raio disse...

Pronto!

Anônimo disse...

a parte 2 no mediafire não ta pegando

Raio disse...

Baixe pelo Uploaded. É o mesmo arquivo, só que upado em outro servidor. :)

Anônimo disse...

obrigada :)

Anônimo disse...

opa, blz? tem uns links quebrados aew, pode arrumar por favor? brigadaa o/

qualquer um disse...

quando eu tento extrair aparece arquivo corrompido T-T em todas as partes, se souber outra maneira me mande e-mail >> apcraffs1@live.com
vlw..

Raio disse...

Você deve extrair todas as partes de uma só vez. Verifica o tamanho de cada arquivo e vê se o mesmo não deu falha na hora do download... tbm acontece.

Se o erro persistir me avise.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO EXCELENTE SITE E PELO CARINHO QUE VOCÊ TEM PELAS PESSOAS QUE CURTEM ASSISTIR DORAMAS.ESTOU MUITO AGRADECIDA,POIS SOMENTE AQUI CONSEGUI BAIXAR E ASSISTIR TRANQUILAMENTE UM DORAMA QUE ESTAVA QUERENDO MUITO VER.NOVAMENTE TE PARABENIZO.

onailson junior disse...

obrigado muuito bom

Larissa de Paula disse...

Não consegui baixar em nenhum dos player :/ podem resolver isso? se conseguir postar no 4shared é até melhor.