terça-feira, 3 de maio de 2011

Downloads: Kimi ni Todoke, Aoharaido e Maid-sama!

Olha eu aqui mais uma vez! Bom, estou um pouco só em casa e então resolvi escrever aqui. Gente, estou um pouco tensa, cansada, desanimada, com raiva de tudo e todos e com saudades de todos os meus amigos (com exceção da peste do Júnior, que eu vejo todo dia). Desde quarta andei faltando o cursinho, segunda fui, mas a dor de cabeça voltou, e hoje resolvi faltar para tentar acelerar meus estudos solitários (porque tem coisas que só aprendo lendo em casa). Minha mãe está preocupada com o meu estado, mas amanhã iniciarei um novo ciclo, que só terminará quando chegar o vestibular, que por sinal é no próximo mês (medo de zerar Física O.O)!

Morrendo de vontade de assistir Kami nomi zo Shiru Sekai, mas não estou com tempo... Hoje devorei um capítulo de Física e um de Geografia (com exercício e tudo). Ahh, não consigo mais dormir, tenho medo de desapontar minha mãe, acho que vou chorar, ligo pra minha amiga pra ir lá desabafar, ela não pode por causa do namorado e... Notem minha agonia e meu desespero! T.T Seguidores do @raiomara não me abandonem, please. Irei voltar a tweetar com frequencia, mas por hora é isso.
Não vim aqui para falar de mim, e sim para dar para vocês um presente que a anos eu tinha que postar aqui. Faz um tempo que tinha upado, mas como minha cabeça está bagunçada, acabei esquecendo. Sei que não é uma grande coisa, mas lá vai: O 1ª OST de Kimi ni Todoke.

 

A trilha sonora de KnT é muito fofa. Costumo também escutar a OST de Clannad e de FMA, o que me ajuda a dormir. Meus sonhos quando escuto FMA OST são super... õ/
Ah, e ia me esquecendo: tenho algumas atualizações de mangás para vocês! O primeiro é Aoharaido, que teve seu 1ª capítulo traduzido e liberado pelo Dimichan. Para quem estava ansioso por este capítulo já pode baixá-lo:

A um tempo postei o capítulo 00 aqui, então você pode fazer o download do mesmo clicando aqui. E para os que andam acompanhando Kaichou wa Maid-sama! por aqui, acabei de colocar o link para download do capítulo 21 aqui no blog. Aqui...

... E aqui. Este capítulo de Aoharaido estava sendo esperado por mim como um sorvete no verão. Amo o trabalho da Ariela (@dimichan_news), que coloca em minha vida projetos inesquecíveis!
Por agora vou me despedindo e prometendo logo terminar de assistir Inuyasha e começar a editar Clannad 03!
Fui... Dormir! õ>

2 comentários:

Akari-chan disse...

Eu também acho incrível os projetos da Dimi-chan! Adoro Kyou Koi wo Hajimemasu e Aoharaido também. Não quer dar uma visitinha no meu blog? http://shoujoberry.blogspot.com/

Ana C. Paul disse...

Hey! Adorei seu blog, parabéns >3< É uma graça (particularmente me apaixonei pelos bonequinhos do Ed, Mustang e Al ali do lado haha). Falando nisso encontrei seu blog enquanto procurava no google sobre o mangá novo da Arakawa, a sua post apareceu e resolvi dar uma fuçada.

Ah sei como é se matar de estudar e morrer de medo de decepcionar alguém >.> Vivo isso constantemente. Espero que as coisas se ajeitem aí para você o mais rápido possível, quero ver postagens novas logo :)

Abraço,
Ana.