domingo, 1 de maio de 2011

Lançamentos: Fullmetal Alchemist

Sentiram saudades, meus leirores estimados? É, eu sei que não! rs Estive desaparecida por aqui este tempo pois deu uma febre doida em mim e... Nhááin, prefiro não lembrar! Pois bem, não tive tempo para nada a não ser estudar e assistir InuYasha. Ownt, baixar tudo está sendo exaustivo, mas gratificante... Tinha me esquecido que como a história é tão envolvente. Ah, e para não perder o costume irei, assim que terminar de assistir, comentar em um post especial.
Hoje passei o dia todo no @FullmetalNews tentando repor as novidades que perdi durante este meu estado caótico. Peço a vocês que sigam este twitter pois é uma maneira que encontrei de postar os links das notícias, o que facilita as minhas vindas aqui.Clique no banner a seguir para seguir o Fullmetal News:


Saiba mais sobre o que postamos clicando aqui.
Ah, e mais umas coisas sobre FMA que tenho que comentar por aqui para não perder o costume:
Saiu semana passada o 3ª Artbook do mangá de Fullmetal Alchemist, que terá mais de 100 ilustrações originais e coloridas de Hiromu Arakawa. Confira a capa:

CLIQUE NA IMAGEM

Para fazer o download dos scans é só clicar aqui. Agradeço ao Arakawa no Shrine por sempre colocar novidades sobre o universo FMA em seu blog.
E falando no Arakawa no Shrine, o blog postou informações sobre o lançamento de FMA Prototype Manga, o oneshot que deu origem a série:

O Mangá de Fullmetal Alchemist foi escrito para editora GanGan a pedido do editor responsável pela Arakawa, Yuishi Shimomura, em 2000. A princípio, a nossa querida vaquinha escreveu um one-shot (história curta, que possui somente um capítulo) e entregou-o a Editora. A GanGan gostou tanto da história da Arakawa, que solicitou que ela a transformasse em uma série longa.
Só acrescentando que este lançamento, que acontecerá dia 11 de junho, será em comemoração aos 20 anos da GanGan. Este projeto é apenas um presente que a editora resolveu dar aos fãs, não um retorno da série.





Gostou da breve atualização? Deixe um comentário!
xoxo

2 comentários:

Haru. xx disse...

Eu gostei da sua breve atualização! Hahaha. Encontrei o seu blgo por acaso, estou me atualizando muito por aqui, até comecei a te seguir!

XOXO,
http://boneca-francesa.blogspot.com

Raio disse...

Obrigada! >.<
Acabei de checar seu blog e o que posso dizer é que amei. Suas adaptações de temas para o Tumblr são perfeitas!

Bjus!:*