sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novidades - Fullmetal Alchemist

Como estou com tempo sobrando agora decidi escrever um pouco sobre as novidades que estão surgindo sobre FMA. De uma vez só irei manter seu coração feliz! Aproveitem... Lembrando que são as últimas notícias, as que eu ainda não comentei por aqui!


Quem comprar o ingresso antecipado para a estréia do filme Fullmetal Alchemist: Sacred Star of Milos irá receber uma edição limitada de um mangá especial, com uma história inédita criada pela própria Arakawa que, provavelmente, será uma introdução ao filme. O mangá, intitulado 11.5 - Antes da partida, se situará entre os volumes 11 e 12 do mangá japonês (22 a 24 daqui).
É depois dessas notícias que eu vejo como seria bom se eu morasse lá... Aqui nas estréias que eu SEMPRE vou só ganho pôsters. O.O


O mangá de FMA ganhará edição de luxo! É algo bem raro, pois a série teve seu fim a pouco tempo, sendo que será organizada em edições maiores, terá páginas coloridas da revista, todos os extras (e alguns inéditos) e capas novas e originais (tudo isso em papel de primeira e em formato maior).

Esse foi o resumo das novidades. Até a próxima!

ATUALIZADO COM O TRAILER COMPLETO



Já foi afirmado pelo diretor que não veremos nem sombra de Homunculus, Pai e Scar. Será que pouco veremos a Winry? #medo

2 comentários:

Ana C. Paul disse...

ahn ahn ahn eu queroo *babando litros* ....... nyan! Quero ir morar no japão, deve ser o paraíso dos otakus, provavelmente...
Ah e não vejo a hora de ver esse filme, n aguento mais esperar >.>

Raio disse...

Tbm não aguento, mas a espera vai demorar, já que ainda vai para o cinema...

Bjus!