sexta-feira, 27 de maio de 2011

Show da Dulce

Anteontem, quarta, teve show da ex-RBD Dulce María aqui em Fortaleza. Como não tínhamos dinheiro eu e o Edimar do Mundo E3 fomos para a frente do Siara Hall vender DVD pirata.ha A Dul que me perdoe, mas estávamos sem dinheiro e eu tinha que ver aquela mulher. Bom, o povo de Fortaleza é pobre, e o povo daquela fila estava mais lascado que tudo, então foi difícil, mas quando me vinha na cabeça a imagem daquela ruiva linda eu perdia a vergonha e saía perguntando para todos se poderiam nos ajudar, então, em um passe de mágica surge ela: dona Fernanda! Foi ela que me ajudou a comprar a minha entrada, gente(ah, e ela era do Rio, então foi por isso). Ela foi atrás de mim e me perguntou quanto faltava para comprar o meu ingresso (não irei revelar o valor doado, mas saibam e a quantia me fez chorar). Dona Fernanda, onde quer você esteja, obrigada por tudo, minha linda! Ah, e enquanto vendíamos bati uma foto com uma cover da Dul.
Mas ainda não podia respirar, já que ainda faltava o dinheiro para comprar o bilhete do Ed. E lá fui eu me jogar na fila, sendo que para minha sorte a chefe do fã clube daqui estava lá e... ela mora perto de mim, a conheço e pedi para ela divulgar o nosso movimento. Ela estava lá na frente, bem lá em cima e pegou 2 dos meus DVD's e perguntou para todos se eles não queriam comprar para nos ajudar. A resposta foi imediata e em pouco tempo o povo foi ao nosso encontro pedir. Me perguntaram "É original?" e eu dizia "Vocês estão querendo DVD original por 5 reais minha gente? Vamos nos situar, né?". Essa minha interação com a classe média baixa fez o Edi morrer de rir (e eu morrer de vergonha rs).
Enfim conseguimos o valor esperado para comprar nossa entrada, comprar água, lanche e pagar nosso ônibus para o aeroporto. Chorei assim que vi que o Edimar estava comprando os ingressos, e mais tarde ligamos para a Jade para dizer "VAMOS ENTRAR, VAMOS VER ELA!" (escrevi em Caps Lock porque eram gritos).
Nao ligue para a minha cara, passei o dia no sol quente! O pior foi que minha chapinha saiu :(
Entramos no maior empurra empurra. Sério, ow povinho sem educação. Sorte a nossa que furamos fila e logo entramos, ficando colados com a grade da pista. O show demorou um pouco para começar, mas logo a fofinha da Paulina Goto entrou e cantou três músicas. O Edi não gostou muito dela porque, segundo ele,  ela estava fazendo uma imitação de 'Luz Sin Gravedad', da Belinda. Bom, ela estava animando bem, mas eu queria que ela logo saísse... Não via a hora de ver a minha Maria entrar.
Foto by @ronaldgarza
Pois bem, Paulina saiu e mais um tempinho esperamos para que o verdadeiro show começasse... E lá aguardamos. Enfim vai entrando a banda da Dul um por um, sendo essa a abertura. Ah, e eles estavam super! Logo que a abertura acaba surge ela, a ruiva mais linda do mundo: Dulce Maria.


O show começou com Luna, fazendo todo mundo pular. Ah, e partes emocionantes aconteceram quando a bendita cantou os Medleys do RBD (Inalcanzable, Aún Hay Algo, Solo Quedate En Silencio, Tenerte y Quererte, Otro Dia Que Vá, Me Voy e Celestial) e No Pares, que foi um caso diferente, já que passamos a música toda chorando. Poxa, me veio um filme na cabeça... Eu pequena assistindo Rebelde, sonhando em viver várias coisas, as vivendo ao lado do meu amigo e vendo o ícone da minha pré-adolescência. Dulce me fez acreditar e hoje estou mais confiante, pois a vi, uma coisa que a horas atrás parecia impossível. Ah, e o encerramento do show ficou com Ya No. Quase me esqueci que filmei a Dul cantando Extranjera (má qualidade, mas enfim...):



Depois do show fomos trocar de roupa, beber água e lanchar andando... Tudo parar ir para o aeroporto ver ela. Bom, disso tudo não saiu muita coisa boa, mas é isso: desistimos antes de vê-la, pois o sono nos pegou. Como a banda foi no voo da GOL, pensamos que ela tivesse ido nesse, mas não, ela foi no da TAM, 8:00. É, fazer o que... O que sei é que ela tem que voltar rs. Tirei foto com o Eddie, ex-tecladista do RBD, e atual diretor musical e tecladista da Dul. Ah, e eu estava horrível, tá?


A cara dele é azeda assim mesmo gente rs, mas ele foi um fofo com todos! Ah, e para terminar o post... Mais Dulce:


Ah, e para terminar: Dulce, volta pra cá logo! Tenho que te ver e pegar no teu cabelo, mulher!

Bjus!

Um comentário:

Edimar disse...

HE HE HE!

Foi uma aventura inesquecível!

Eu fiz de tudo para que a gente pudesse ir a esse show. Saberia que seria divertido! O primeiro show que vc foi na vida, e logo da Dulce!

Agora só temos que batalhar pra vender os dvds que sobraram, pq preciso desse dinheiro para pagar meu cartao, mas enfim...

O show foi muito lindo e para sempre ficaremos com esse dia em nossas memórias!!!


:+]