terça-feira, 31 de maio de 2011

Um oi da autora!


Vida de blogueira não é fácil, e quem dirá uma blogueira estudante. Bem, é isso: dia 12/05 será para uns o dia dos namorados, já para mim será dia de vestibular. Eu acho! Sabe porque ainda não posso afirmar? Ainda não falaram o local da prova de ninguém. Uhú, farei a prova... Mas onde? É, essa é a questão. Falta poucos dias para a prova e minha vontade de estudar diminuiu, sabe. Cansei! E para quebrar o gelo fiz um vídeo de um momento meio que 'desconfortante': Eu bebendo chá! No vídeo você notará meus cabelos super trash e minha pomada facial (uso como tratamento contra espinhas). Ah, minhas olheiras e bochechonas estão visiveis, não zombem.


P.S.: A música de fundo é Total Eclipse of the Heart!
Bye!

8 comentários:

Urasam Urashima disse...

Sem comentários...

Raio disse...

Oxiii >.<

Lucas L\o/ureir\o/ disse...

rsrsrs, quero fazer um video do meu cotidiano como vc...só falta tempo...mas seria bacana, os donos de blogs, fizessem um video assim, nu e cru...achei bacana a iniciativa.

Ana C. Paul disse...

ahuahua ficou engraçado XD Ah você é fofa, e n se preocupe com suas bochechas, as minhas também são meio fofinhas demais XD

Ana C. Paul disse...

PS: Raio-san, eu coloquei o banner do seu blog no meu. É só porque acho o seu blog muito interessante, mas eu gostaria mesmo de fazer uma parceria >3< Contudo eu ainda não tenho banner, estou encomendando hauahu.

Raio disse...

Ow gente, valeu por não acharem esse post tosco. >.<

Lucas L\o/ureir\o/ disse...

Oi, tem um selinho para vc no meu blog : http://depoimentosateofim.blogspot.com/2011/06/selinho-indicado-pelo-amor-imortal.html

espero q goste...!!
vlw

Harius Levin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.