quinta-feira, 23 de junho de 2011

Explicações sobre desaparecimento

Saudades de mim? Espero que sim! rs Bom, tá meio que complicado postar ultimamente. Quando digo meio, quero dizer: "Socorro, não posso postar por um bom tempo por motivos MUITO importantes." Viram só? Não posso dizer a vocês o que é agora, mas é que estou fazendo algo muito sério e que decidirá minha vida. #medo
Para deixar vocês mais felizes resolvi fazer um vídeo onde tentei explicar porque não estou mais escrevendo aqui, mas não saiu muita coisa (minha voz como sempre está horrível). Bom, acho que vale assistir pelas musiquinhas do Mario Bros. #cute Aqui o vídeo:


Bem, deixo vocês mais uma vez, mas sei que desta vez estão certos de meu retorno.
Fui...

3 comentários:

•Fã! disse...

Bem vinda de volta (:
Espero que tudo de certo para vc <3

Ah, aceita parceria ? >///<
Botei seu banner no meu blog ja o:

Bjos flor :*

Raio disse...

Ownt... obrigada querida! >.< Aceito sim, já adc seu button!

Bjitos :*

•Fã! disse...

Vc esta sendo desafiada ! Confira !
http://pasteldepacoca.blogspot.com/2011/07/desafios.html

Beijos :*