domingo, 5 de junho de 2011

Tirando dúvidas

O mundo girando e, juntamente com ele, minha cabeça. Achei que esse seria um bom momento para ter uma "prosa" sempre quis falar igual caipira rs com vocês. Caros visitantes, nesse tempo que fiquei sem comentar animes por aqui comecei à assistir o tão 'temido' Yaoi. Minhas amigas sempre assistiam, mas eu sempre fui relutante, achando que era uma coisa de outro planeta. Minha opinião mudou, e hoje posso dizer que sou uma Fujoshi (garota fã de yaoi). Meu primeiro Yaoi está sendo Sekai-ichi Hatsukoi, que é da mesma criadora de Junjo Romantica, título que penso começar na outra semana. Conversei com donas de sites/blogs Boy's Love (sim, todas são garotas) e notei que temos que tentar acabar com esse preconceito que cerca os 'Yaoi/Yuri' da vida... MESMO. Fora Sekai-ichi Hatsukoi (que pretendo comentar aqui assim que terminar) estou assistindo outros: Kirepapa e Gravitation. Anime é questão de gosto e de mente, sendo que cada um assiste o que mais se adequa a sua maneira de ver o mundo. Eu assisto um anime pelas seguintes razões: quando a história e o design dos personagens me agradam. Se você tem preconceito com algum gênero de anime (assim como eu tenho pelos hentais) siga esse conselho: NÃO ASSISTA.

Queria falar pra vocês que estou muito feliz com os comentários que andei recebendo esses dias. Gente, este blog foi feito para dividir tudo que gosto e penso com o mundo... Cada comentário que recebo de pessoas elogiando, discordando, enfim, TODOS os coments me deixam muito feliz e com vontade de escrever mais e mais, para assim conversar mais com vocês. Ah, ia esquecendo: o adm do Grupo Animefan, nosso parceiro, me convidou para colaborar com o site escrevendo uma coluna sobre moda e estilo do povo japonês. Aceitei e, assim que escolhermos um nome e uma data para os posts, linkarei aqui no blog. Clique na imagem a seguir para visitar o site:
Como ultimamente muitas pessoas andam me fazendo uma pergunta em comum, resolvi respondê-la aqui para a visibilidade de todos. Gente, pode não parecer (não sei de onde as pessoas tiram essa ideia), mas eu tenho 17 anos. Até hoje não consigo entender essa ideia absurda de falarem que tenho 15 anos... Daqui a 10 anos se eu escutar isso talvez ache a coisa mais fofa, mas atualmente não quero que pensem que tenho 15, tá? Fora isso daqui a alguns meses terei a idade de já ser responsável por mim... tomara que a mãe não ligue rs. Falando de coisas fofas e idade me lembrei de MyLittlePony e de seus exemplares customizados por fãs >.< Procurei imagens dessas customizações e eis que me deparei com um dos meus atuais sonhos de consumo:
 
 Ain, eu quero um desses pra mim... *-* #sonhomeu  
Para os que ficam curiosos sobre que animes estou assistindo ou mangás que estou lendo criei meu perfil no MyAnimeList. Estou colocando lá os animes que já assisti e os que estou assistindo... Então passem por lá:

Chega de novidades, pois isso está me dando sono! Até a próxima meus pimpolhos... 
Não me abandonem >.<

5 comentários:

Ana C. Paul disse...

Eu não curto yaoi nem yuri, mas não é preconceito... Simplesmente não me agrada ver dois caras se beijando, mas respeito totalmente quem gosta :o) Mesmo assim eu assistiria se alguém me sugerisse.
Eu não pensava que você tinha 15 hahah. Acho que as pessoas confundem por você mostrar nas postagens seu lado fofo, mas como li sua postagem sobre o vestibular, já me veio na cabeça uma ideia melhor da sua idade.
Aw legal uma coluna sobre moda >3< adoro.
E eu ri do my little edo hauha.
beijos
Ana

Raio disse...

Antes eu era do mesmo jeito quando o assunto era yaoi, mas acredite, de pouco em pouco sua visão vai mudando... >.<

Akari-chan disse...

Oi!! Vim dar uma visitinha aqui ^o^/ e arigato pelo comentário lá no meu blog!
Pra falar a verdade eu nunca assisti yaoi... Mas acho que vou ver nessas férias. Também não gosto dessas pessoas que tem preconceito, cada um tem sua opinião né! Ah, e achei muito legal vc fazer uma coluna sobre moda!!
Kissus ;*

Tudo Para Otaku's disse...

Já assisti gravitation e gostei bastante, foi bem engraçado.. Também tem um yaoi que eu gostei muito que foi Loveless, não sei se vc já assitiu, mas se não, te recomendo. No começo achei bem esquisito, mas depois viciei. tem um post sobre esse anime no meu blog, se quiser ir dar uma olhada. Acho que todo mundo tem uma visão preconceituosa do yaoi antes de virar uma Fujoshi declarada, eu mesmo também já tive... É normal. Mas afirmo que o VERDADEIRO yaoi é só pra quem tem garra mesmo, porque em animes como Junjou ou Sekai, por exemplo, a gente tem uma visão bastante romantica do yaoi. Vai lê o mangá, aí vc entende o que eu quero dizer. Depois dessa experiência é que vc pode dizer que é realmente uma fujoshi... isso é, se vc não desistir depois de ler um yaoi...

Raio disse...

Já li um mangá yaoi, até já assisti um lemon, mas mesmo assim prefiro os mais leves, onde mostram um romance, com beijos e sentimentos. Estou um pouco sem ação ultimamente, pois tenho que estudar e não consigo, assim não atualizo o blog, ou muito menos baixo algum anime, mas mesmo assim tentarei assistir Loveless assim que der. Bjinhos :*