quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boas notícias

Yep meu povo, acabei de conquistar algo muito importante para a minha existência: minha internet voltou! Sim, caros leitores, como eu vinha comentando, minha net estava meio que 'não prestando' e eu já estava pensando em mudar de planeta, ou até de ligar para outro alguém para ver se conseguia os privilégios do século XXI de volta, mas nem precisou, pois ontem veio o tio e deixou tudo de volta à sua normalidade, ou seja, estou com uma internet veloz novamente. Não sei se esta notícia alegrou muita gente, mas estou pulando de felicidade e isso será refletido por aqui também.
Fiquei devendo muitas notícias por aqui devido às minhas saídas e dormidas (sou humana, preciso viver). Este post será para aliviar um pouco a minha carga de peso na consciência... Aproveitem! Comentarei as bombinhas que andavam explodindo esta semana, e olha que foram umas bem razoáveis, já que farão um bom estrago no meu bolso (provavelmente no do meu pai, já que ainda dependo dele rs). Voilà:
Bakuman pela JBC - #medo
Ontem, antes de dormir dei uma passadinha no Grupo Animefan pra deixar um pequeno comentário sobre esta nova aquisição da editora JBC. Leia um trecho:
Um dos mangás que mais estavam sendo aguardados por aqui era, sem dúvidas, Bakuman. O título é forte e pode ser considerado um trunfo da editora (JBC), que pretende lançar mais projetos 'de nome' este ano. O que mais me preocupa é a JBC que, vez ou outra, vem dando muitos desgostos aos leitores. Bakuman está sendo publicado no Japão pela Shonen Jump, é dos mesmos criadores de Death Note (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata) e está com uma 2ª temporada vindo por aí. Tudo indica que será um dos títulos do ano (a New POP e a Panini também andam divulgando títulos bem poderosos, vale ressaltar).
Hoje de manhã o Urasam atualizou o post com uma imagem divulgada no Facebook de Marcelo del Greco, editor da JBC. Na imagem podemos perceber que a capa seguirá os mesmos padrões da edição japonesa e que o valor unitário será R$ 10,00. Ah, e confira a imagem:
CLIQUE PARA AMPLIAR!
Atualização! > Pessoal no facebook me fez rir, então tá aí: Não troquem as referências do mangá por referências de Chaves, CDZ ou Pânico na TV, por favor! Ah, não invertam as páginas também. Obrigado!
Ah, e falando em JBC... Este mês foi às bancas a light novel Death Note - Another Note: O caso dos Assassinatos em Los Angeles, que conta a história do passado de L, que está em Los Angeles no encalço de um serial killer, juntamente com Naomi Misora (caso que foi apenas mencionado na obra original). Como a vida não é tão bela assim, o valor cobrado pela novel é bem salgadinho: R$ 29,90 (#medo). Isso lembrando ainda que terá apenas 176 páginas. Oh, God! Capinha:
As coisas estam andando por aqui (Brasil) e a todo instante o mercado de mangás está crescendo... MUITO. Os fãs brasileiros, em especial da Panini, fizeram uma enquete para enviar à mesma com os mangás mais pedidos. Na primeira etapa foram selecionados os 50 primeiros e nessa lista entraram 2 títulos comentados recentemente por mim aqui e aqui: Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi. Fechada a parte de sugestões, começou a etapa de votação e você pode ajudar o levantamento clicando aqui e votando na barra à sua direita.
Se trouxerem Junjou pra cá irei dar gritos, então colabore! Bem, agora estou me despedindo e ao mesmo tempo começando outro post, que ficará em rascunho por hoje. Ah, e até!

Nenhum comentário: