terça-feira, 26 de julho de 2011

Ganhei meu primeiro mangá de Black Bird

Sonho meu, sonho meu, lá lá lá lá lá... É com esta música mal interpretada por mim que começo mais este post do Blog da Raio. Crianças, ontem consegui o meu primeiro mangá de Black Bird (dã, vocês nem leram o título, né?)! Depois de várias tentativas fracassadas (o show da Dul e HP7 acabaram com minha economias, que estava juntando justamente pra comprar este mangá), eis que meu pai teve pena de mim e cooperou com minha felicidade, lógico, contra a vontade de mamãe. Algum dia farei um post SOMENTE falando da minha mãe, que pode ser considerada uma figura: ela me manda explorar meu pai pedindo muitas coisas, mas no final fica com raiva de mim por comprar um 'papel de jornal que fica amarelo'. Compramos até um CD com 170 sucessos da Torcida do Ceará, só pra vocês verem o que é eu e o pai no centro. Quando cheguei na loja fui direto perguntar sobre Kimi ni Todoke, mas o 1ª volume tinha acabado, ela estava esperando chegar, só tendo o . Quando começo uma coleção, gosto de começar pelo 1ª volume, então deixei de lado e pedi Black Bird, que eu sabia que sempre tinha (ela tem muitos BB, pois várias garotas atacam a loja à procura) e... aiai *-*
Selo kawaii nele!
Deu pra notar uma diferença entre a Panini e a JBC que, pra mim, foi um pouco gritante. Não sei se é só coisa da minha cabeça, mas de todos os mangás que peguei da JBC, vi que eles colocam os significados (e se botam) no canto da página, o que não acontece com a Panini (pelo menos foi o que vi em Naruto, e agora em Black Bird), onde o glossário fica no fim do mangá. Achei melhor!
Li, li e ainda não enjoei... 'mira':
Amo essa parte!

Palavra final: A Raio já tinha lido BB por um scanlator, sendo que ainda está esperando o volume 13!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAHHHHHHHHHHH eu preciso do primeiro volume de Black Bird!!!
você sabe algum lugar que tenha ainda??
obrigada :)

luly disse...

aaaaaaah eu tbm quero to procurando que nem uma louca mais não consigo achar Y__Y se algume puder mais ajudar a achar o primeiro e o sesto volume eu agradeço de todo coração