sexta-feira, 15 de julho de 2011

Impressões: Harry Potter 7 - Parte II

É, tudo tem sempre que chegar a esse bendito maldito fim, é uma lei! Com Harry Potter não foi diferente e, nesta sexta, a saga do menino que sobreviveu chegou ao fim. Pode até parecer besteira para muitos, mas para os que acompanham a história do bruxinho desde criança, foi uma perda tremenda. Enfrentamos um 'maió fuzuê' por causa dos cosplayers que lá estavam... (ai esse povo, parece que nunca viram uma alma vestida de Harry na vida). ¬¬"
Tudo começa com Voldemort pegando a varinha na 'tumba' de Alvo Dumbledore, sendo esta também a cena final de HP7 Parte I. Logo no começo era muita gritaria e, ah, haviam uns mal educados que ficavam gritando cada palavra feia quando o pessoal gritava. Achei isso péssimo, pois quando alguém vai para a estréia de um filme tem que ir preparado para isso... Lembrando ainda que é a estréia do ÚLTIMO filme de HP e era lógico que o pessoal ia pra ver, chorar e gritar. Normal.
Os efeitos estavam um primor. Tudo foi perfeito, tudo mesmo! Acho que esta opinião não vale, pois quem está a dando é uma fanática, mas... Estava tudo incrível: as cenas engraçadas, as de ação, as de terror... TUDO. Só achei meio "triste" o beijo entre o Rony e a Hermione. Não é que foi triste, bem, foi algo que não foi o que eu esperava, já que deveria ter sido mais romântico, assim como no livro. Ah, mas foi legal mesmo assim! rs
Outra parte que muitos estavam aguardando eram as memórias de Snape. Ownt, so cute! Ele pequeno brincando com a Lily... chorei nessa parte. Sou boba, deixa! Ah, e minha fotinho:

Fiz careta para aliviar o stress. Não liguem! Bjus :*

3 comentários:

Erenildo エレニルド disse...

nossa todo lugar é harry potter, só porque a séie de filmes acabou, também não daria pra continuá-la o personagens cresceram, isso invisibiaria uma possível continuidade

•Fã! disse...

Nya eu fui no domingo, e mesmo não sendo estréia teve muitos aplausos em cenas de ação e assovios em cenas de romance xD
Eu tbm estava anciosa para ver as memorias do Snape, ain.. que fofura >///<
//eu quase chorei ;-;
Eu gostei muito mas agora.. parando para pensar.. ja era, acabou. Fim D:
//cai a ficha

Nya amei seu layout, é da Sawako e do Kazehaya, kawaii desu *---*

Beijinhos flor :*

Raio disse...

Quando fui comprar sorvete, depois de assistir, veio cair a ficha. Sério, olhei pra minha e amiga e disse: "Ei, acabou!" E elas ficaram tipo: "É, sabemos!" E eu: "Acabou mesmo!" rs Ainda não tinha aceitado o fim!
Ah, e sobre o comentário do Erenildo, eu concordo. Harry Potter não pode mais continuar devido à muitos fatores. O máximo que a J.K. pode fazer é escrever pequenos livros para tentar explicar brechas da história e, acima de tudo, ganhar mais dinheiro.

Beijitos!