domingo, 10 de julho de 2011

Novo capítulo de Clannad

Mais um post para vocês! Bem, quase que não escrevo hoje devido a algumas coisinhas, tais como internet ruim péssima, mas como a vida é bela e minha determinação é mais ainda hoje estou aqui para escrever besteiras e postar mais um capítulo de Clannad (pois é, nunca me esqueci, tá?). Para começar os 'babados', venho aqui informar que estarei na estréia do último Harry Potter e que não estou bem com o fim... É difícil amar algo e saber que este algo está com os dias contados. Sim, mas fã que é fã sabe que HP sempre viverá em nossos corações...
Outras coisas bem legais que estou esperando é o filme de FMA e os jogo para DS de Bakuman. Sério, dá até calafrio só de pensar no filme... Quando baixei The Conqueror of Shamballa foi muita empolgação (coisa que ao assistir o filme se esvaiu, tenho que admitir), imagina o último filme (é o que dizem, mas não acredito). Sobre o jogo de Bakuman estou apenas curiosa para ver como é... Só comprarei se for bom e se o encontrar na feira da Parangaba (vou ter que esperar... rs). Falando de Bakuman, ontem assisti de novo o episódio 17 (*-*) e me veio a vontade de assistir a 2ª temporada que, se não me engano, estreará em outubro deste ano. Estou com saudades de tantos animes... Muitos desses tiveram um fim com gostinho de continuação, o que ao meu ver deveria ser uma pista para uma nova temporada. Gente, é sério, até hoje tenho esperanças da de Kimi ni Todoke. Espero estar certa!
Nesses dias fiquei pensando em muitas coisas, vendo meus animes clássicos (morria de saudades), escutando minhas trilhas sonoras (tenho até um vinil antiguérrimo com da trilha sonora de Dirty Dancing) e dormindo constantemente. Está bem que minha mãe reclama um pouco, mas ela mesma sabe que estou tendo férias mais que merecidas, já que não tive minhas férias de janeiro (uni escola e cursinho sem pausa, meus senhores). Neste exato momento estou escutando a trilha sonora de KareKano... Dattanjinyou é a melhor, é destaque do último episódio e tem aquela coisa que te acalma (the best, the best)!

Ah, e chega de blá blá blá... Está aqui o 3ª capítulo de Clannad. Eu meio que demorei a postar por causa dele, então o culpem! Clique no banner a seguir para fazer o download:


Espero que gostem! Bjus...

Nenhum comentário: