terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aos visitantes


Olá visitantes amados! Vocês que me acompanham, lêem o que escrevo, sabem de tudo o que rola em minha vida, sabem mais do que ninguém que este blog significa muito para mim. Passei 6 meses escrevendo pouco, pois estava em período de estudos, me preparando para o vestibular. É, sexta passada me tornei oficialmente uma universitária. Vou estudar o que amo tanto: História! Para minha alegria, já que foi o dia mais feliz da minha vida até agora, parei de ser vagabunda (quem não trabalha e nem estuda é isso, fazer né?) e agora virei o orgulho de mamãe. Ficarei um bom tempo sem postar, eu acho, já que terei que me adaptar a uma nova vida. Nesses últimos dias de férias estou tentando terminar os preparativos para o aniversário do blog, que ocorrerá em outubro. É muita coisa, então usarei esse meu tempo que resta. Não, não ficarei sem postar! O que estou tentando informar é que não postarei constantemente como antigamente.
Outra coisa que gostaria de falar é que ganhei um super mega doujinshi do @blymeyaoi. Muitos podem nem conhecer, eu apenas conheci quando comecei a gostar de yaoi, especialmente quando descobri o Blyme: In These Words. É muito lindo! Como ganhei o número 4, agora estou morrendo de vontade de adquirir o número 1, 2 e 3 (Será que ainda estão os vendendo?). *-* Fotinhos:
E a vida é tão bela que ganhei ontem de mamãe meu caderno Alice e uma mochila. Agora só falta comprar um fone descente para meu mp5, ajeitar as configurações dele e lavar meu All Star. Se conseguirei? Aguardem as próximas novelas.

3 comentários:

Sweety Doll disse...

Onee - chan aceita parceria?

Dê uma passadinha no meu blog:
http://pandaraio.blogspot.com

Se estiver interessada deixe um coment no post mais recente para efetuarmos a troca de banners... ok?

Espero sua visitinha...

Kissus

Sweety Doll disse...

Raio - San fico feliz que tenha aceitado...
Também já adicionei seu banner!
Arigatou...

Kissus

diane Anjos disse...

olá ^^, eu sou apaixonada por yaoi, eu queria saber se você consegui o volume 1 do In These Worlds?? e se sim, onde???
por favor me responda é muito importante para mim, beijocas