quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atuais frustrações!

Nunca a frase "Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe MasterCard" fez tanto sentido em minha vida. Tá, nem é tanto por causa do cartão, mas sim por causa de pequenas frustrações pelas quais estou passando e que dinheiro nenhum pode resolver. A seguir a lista e a explicação destes causos cinematográficos:

1 - O meu amado Tumblr está sofrendo uma orkutilização por parte dos própios usuários da atual rede falida pertencente ao Google. Sim, eu uso o Orkut, porém posso me safar dessa acusação pois frequentemente demosntro meu ódio por ele no Twitter, Facebook, aqui e no próprio Orkut (só uso porque é a única forma de contato que tenho com alguns amigos). Ultimamente ando flagrando muitos posts do Tumblr na minha home do Orkut. O pessoal de lá não contentes com a falência da lerda rede social, agora querem tornar os posts dos usuários do Tumblr algo comum. Flagra:
CLIQUE NA IMAGEM SE QUISER AMPLIAR!
SE QUISER!
2 - Finalmente assisti Enrolados e achei a dublagem do Luciano Huck um cu (perdoem-me a palavra, mas é isso mesmo). Comentei com uma amiga que ia assistir (faz tempo) que vários críticos estavam reclamando deste detalhe, e que eu por ler e confiar no veredicto destes profissionais, estava com medo de que mais um filme da Disney fosse prejudicado devido à pessima escolha de dubladores. Ela depois de assistir me falou que não encontrou nenhum erro na dublagem do Luciano. Ok, então! Há alguns dias resolvi acabar com meu tédio e baixei o bendito filme dublado. Eis minha decepção: a dublagem do Flynn estava muito sem sal. Ah vá, Raiomara, você não entende nada de dublagem. Olha, fiquem vocês sabendo que posso não entender de muita coisa, mas sou uma das poucas pessoas que percebem que um bom dublador deve ter também uma noção básica de interpretação. O tom da voz do personagem continuava o mesmo apesar de ele estar quase morrendo. Se eu estivesse morrendo, fechando meus olhos, acho que iria ao menos falar como uma pessoa que está morrendo. Luciano Huck já nos mostrou que interpretação não é bem o seu forte (eu assisti Um show de verão, ok? Eu sei o que estou falando!). Amei Enrolados mesmo assim!
3 - Estou um pouco tensa devido à alguns posts que não consigo terminar. Acho que é a maldição da divisão, mas enfim... Estou tentando loucamente dá um fim à minha agonia. Aguardem posts saindo em breve!

Fiquem atentos às novidades sobre o niver do blog!

Nenhum comentário: