sábado, 27 de agosto de 2011

Melhores cosplayers de NO. 6

Enquanto vocês vivem suas vidas, eu estou aqui morrendo de amores por NO. 6, aguardando ansiosamente pra chegada de setembro, onde começam a vender a OST do anime, e ansiando ainda mais que alguém a compre e a coloque para download o mais rápido possível. Não consigo resistir! Bem, como estou navegando na net uma hora ou outra, logicamente vendo coisas relacionadas ao meu atual anime favorito (atual, já que nada supera FMA), achei interessante postar aqui as imagens dos mais que perfeitos cosplayers de NO. 6. O site em que encontrei as imagens foi o DOG TOWN (Shion: Kotori/ Nezumi: Yuzu/ Photo: Kaki). A seguir as imagens:
 
CLIQUE EM 'MAIS INFORMAÇÕES' PARA VER TODAS AS IMAGENS!

A dança! *-*
De todas, essa é a minha imagem favorita!
Ah, e também achei algumas imagens no tumblr:

Espero que todos tenham amado. Eu ameeeeeeeeeei!

3 comentários:

Haru. ミ☆ disse...

Comecei a assistir Ao no Exorcist e agora que o episódio 20 ainda não foi lançado no site que eu uso pra acompanhar, andei buscando por uma novo vício. xD O No. 6 me pareceu interessante, eu até abri aqui pra fazer o download, mas no final acabei desistindo, acho que vou começar a ver hoje.

ps.: Cosplays perfeitos. :3

[ヴァネサ] disse...

waaaaaaaah *nosebleed* *nosebleed* que liiiiimds :9

Nou disse...

Que fofo!!Agora vou,now,rastrear o paradeiro desse tal de Yuzu,por que já que não posso ter o Nezumi,o cosplayer dele dá pro gasto!