quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Download: No. 6 - Original Soundtrack 1

Bom meu povo, é com felicidade que venho aqui trazer para vocês o download da 1ª OST de No. 6. O site responsável por essa pequena proeza é o Anime MP3... Thanks. Esperando a 2ª OST ser lançada! Download a seguir:

01. Spell (TV SIZE) by LAMA
02. Meguriai
03. Arashi no Yoru ni
04. VAGABOND
05. Kagayakashii Mirai
06. DISTOPIA
07. ヒビノイトナミ
08. Thinking of YOU
09. タノシイヒビ
10. 寄生蜂
11. あのひとは、今
12. Ano Hito wa Ima
13. Hitori No Toki
14. Static City
15. 虚空
16. Kaze No requiem by Mao Daichi
17. Kaze No requiem by Hosoya Yoshimasa
18. Michi naru Sekai
19. Rokutousei no Yoru (TV SIZE) by Aimer

Estou devendo tanta coisa a vocês, que acho que posso não conseguir postar como pretendia. Nesses dias estou tendo muito trabalho na facul, o que está me fazendo deixar o blog um pouco de lado. Estou, de pouco em pouco, tentando terminar a análise de No. 6 no tempo que tenho livre e assim, seguindo minha vidinha. Espero ter, daqui pra próxima semana, algum dia de folga... Então aguardem! Bjus :*

Nenhum comentário: