quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Download: Peter Pan - Original Soundtrack (2003)

Como ontem passou o filme de Peter Pan (2003) na tv (Sessão da Tarde) e o mesmo ficou até agora nos TT's com a hashtag EU ACREDITO EM FADAS, resolvi, como uma fã que sou, dividir com meus caros companheiros o download da OST (Original Soundtrack). A seguir o link do download (mediafire):
01 - Main Title
02 - Flying
03 - Learning To Fly
04 - Tinkerbell
05 - Is That a Kiss?
06 - Peter's Shadow
07 - Note from the Teacher
08 - Build a House Around Her
09 - Come Meet Father
10 - Fetch Long Tom
11 - Mermaids
12 - Fairy Dance
13 - Set Them Free
14 - I Do Believe in Fairies
15 - Poison
16 - Please Don't Die
17 - Flying Jolly Roger
18 - Peter Returns


Para quem não sabe, Peter Pan é meu clássico favorito, ganhando até de Alice. Considero essa história o marco da minha infância, sendo que me apaixonei não só por este filme, mas também pelas duas animações da Disney e pelo livro, que devorei em alguns dias. Ah, e tenho uma pesquena coleção destes filmes aqui em casa, sendo que qualquer dia comento melhor sobre isto.

Espero que tenham gostado. Bjus!
ATUALIZADO!

5 comentários:

Giulia disse...

Poooor favor, por favor, tem como arrumar o link? Tá off! Pleeeease

Raio disse...

Prontinho... Link arrumado!:*

Gi disse...

Obrigaaaaadaaaaa esse filme é tão lindo (tenho aqui em casa hehe) e eu sempre achei a trilha sonora linda *-* Obrigada de novo pelo link :)

ERIC LUCKE disse...

ESTOU PRECISANDO DESTAS MÚSICAS, MAS O LINK ESTÁ DANDO ERRO!!!

Raio disse...

O pior é que não possuo mais este álbum. Estava no meu mp5, mas ele acabou quebrando. :(