quarta-feira, 14 de setembro de 2011

No. 6 - Post especial e SURPRESA

Oi, como vai você? Hoje estou meio PC Siqueira. A minha jornada no mundo de No. 6 pode estar acabando NO ANIME, mas está apenas começando, pois amor é coisa que fica, e esta história mal começou pra mim, pois ainda tenho que desbravar mais mundos de No. 6, o que inclui a novel, o mangá e as OST's. ha
Desculpem por ficar por aqui falando meus blá blá blás, mas é que estou triste... Estou meio emo, sabe? No. 6 é meu xodó. Não podem acabar com ele! Fiquei deprê quando Brotherhood acabou, mas aposto que veremos mais e mais filmes (fillers) de FMA, pois ninguém é burro de não querer ganhar dinheiro em cima de algo com lucro certo. Este post trará novidades, notícias e uma SURPRESA envolvendo o título. Agora vamos às novis:
A 'OST - 1' (trilha sonora) de No. 6 será lançada em 21 de setembro: segundo o site oficial, a OST trará a canção 'Kaze no Requiem' (aquela canção que Nezumi canta na gruta) em duas versões: uma na voz de Mao Daichi (dubladora de Eriuriasu) e outra na voz de Yoshimasa Hosoya (dublador de Nezumi). Você pode comprar aqui. E a capa da OST é esta:
Na arte a seguir, mega heterossexual (piada de fujoshi), podemos ver que Shion e Nezumi estão da mesma altura! #brinks Essa imagem é a capa da 2ª OST de No. 6. Amei! Compre aqui.
Tem um site de downloads de OST's que está fazendo uma vaquinha para comprar a 1ª trilha sonora e colocar a mesma para download. Se você se comove com esta causa, ajude clicando aqui. Faça parte do Otaku Esperança! \o/
E para preencher este post com mais coisas eu busquei scans que trazem matérias sobre o anime. Confira:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!
A matéria traz a imagem do 10ª episódio do anime (o penútimo). Título: "O Futuro ambos escolhem."

CLIQUE NA IMAGEM!
Título: "Momento Eterno."

CLIQUE PARA AMPLIAR!

O Blyme postou algumas imagens de merchandisings do anime. Queria comprar, sabe? T.T  A seguir:
Caneca NO.6 (site)

 Mini Toalha NO. 6 - Shion & Nezumi Ver. 1 (site)

Mini Toalha NO. 6 - Shion & Nezumi Ver.2 (site)

E eu fui procurar e me apareceram mais coisas:

NO. 6 Bolsa de Ombro - Nezumi (site)

NO. 6 Alça de Celular - Shion (site)

NO. 6 Alça de Celular - Nezumi (site)

Caneca NO. 6 - Nezumi (site)

NO. 6 Amuleto da Sorte - Shion (site)

NO. 6 Amuleto da Sorte - Nezumi (site)

NO. 6 T-shirt - Welcome To The Real (site) Duas opções de cores.

Outros:

Essa é a Edição Limitada do Blu-ray (Vol. 1)

Capa da Edição Limitada do Blu-ray (Vol. 2)

News:

Café No. 6: Será realizado no café Akihabara Meirisshu um evento para comemorar o lançamento do DVD/BD de No. 6. No menu você encontrará bebidas com o nome dos personagens, além de ser atendido por empregadas cosplay com orelhas de rato! Data: 23 (Sexta) a 25 (Domingo) de setembro.

E por fim uma pequena citação de um site: "Tenho certeza de que nunca na história dos animes - e talvez qualquer outro meio - um menino beijou outro nos lábios, em seguida, disse: "É melhor eu ir para a cama. Eu tenho que acordar cedo para tosar os cães."
 
Bom, para terminar esse post gostaria de anunciar um dos projetos de aniversário do Blog da Raio: O MANGÁ DE NO. 6:

A história se passa no ano de 2013, na utópica cidade No. 6. Esta cidade possui uma área luxuosa chamada Cronos, onde vive um garoto gênio, Shion. A história realmente começa quando Shion, em seu aniversário de 12 anos, conhece um garoto fugitivo chamado Nezumi (rato). Ele então decide ajudá-lo, mas seu envolvimento é descoberto e ele é expulso de Cronos, indo morar no distrito de Lost Town, considerado o pior lugar para se morar. Agora, 4 anos depois, está sendo considerado um criminoso e com isso vai descobrindo toda a conspiração que está por trás de No. 6.



Dia 14 de outubro será o aniversário do blog e dia de algumas surpresas, né? No. 6 será um dos presentes! Espero que tenham curtido o post e que em outubro curtam também as novidades. Qualquer coisa, sigam o blog!

Beijos!

Nenhum comentário: