quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sonhos e realizações

Me torno uma turista ao aparecer de vez enquanto por aqui. As coisas que aqui escrevo fazem este blog parecer um 'blog de notícias do mundo otaku' ou coisa parecida. Me questiono se seria melhor colocar mais sobre meu mundo fora minhas sagas e mais sagas de anime no PC, mas isso iria me requerer mais tempo on, o que não tenho. O que escrevo sobre mim aqui se torna tão pouco que se formos comparar com a imensidão de coisas relacionadas à filmes, animes e mangás, me faz repensar o que de fato este blog se tornou com o tempo. Não seria apenas uma questão de mudar o template, mas sim de escrever mais textos sobre meus pensamentos, sobre minhas músicas, meus vídeos favoritos, minhas imagens favoritas, meu mundo... Pera, mas isso já faço no tumblr! Então afinal não me resta mais nada além de simples textos?
Meu mundo é tão pequeno que não posso aproveitar nada para escrever aqui? As coisas que um bloggeiro tem na cabeça às vezes são tão distorcidas que os leitores podem até se assustar. O ideal de um blog é mesmo criar um mundo paralelo ao seu, para assim difundir suas ideias com diferentes pessoas de todo o mundo? Me questiono vez por outra o que esta minha vida na internet pode me proporcionar futuramente. Tenho uma amiga que apagou todas as suas contas (tumblr, twitter, facebook) para assim poder se sentir mais livre, poder se concentrar mais no estudo e viver mais feliz.
A princípio me questionei sobre a loucura dela, mas agora compreendo que ela estava coberta de razão. Temos que viver fora do mundo virtual e depois passarmos por aqui para escrever pequenos resumos de nossa tarde tomando sorvete.
Um pouco em terceira pessoa: Ela tem 17 anos, estuda História na Universidade Estadual do Ceará e mora com seus pais, seu irmão e seus quatro cachorros. Ama e tem como inspiração Avril Lavigne e Demi Lovato. Quer casar com o atleta americano Shaun White. Morre de amores por Robert Pattinson e gosta de ler clássicos infantis e mangás para passar o tempo. Vive isolada em um quarto na parte de cima da casa 263 de uma rua no bairro Bonsucesso. Sonha em dar uma passadinha por Londres, Paris e Cairo. Ela estuda para morar um ano no Japão.
Quer trabalhar em uma revista escrevendo artigos. Um dia, nas férias de dezembro, irá visitar sua tia em Sampa e nesses dias irá comprar vááárias coisas na Liberdade. Ultimamente está querendo que o semestre acabe logo.
Sei que posso realizar meus sonhos!

2 comentários:

CharR. disse...

Gata, você é tão linda que até O RAIO GAMA. #MinhaNossa... tomarei ban de ip. Uuhauhauahua

Raio disse...

Ah, valeu! ^^