sábado, 15 de outubro de 2011

Estamos completando 1 ano... Parabéns!

Ontem, 14 de outubro, o blog completou 1 ano no ar. Não consegui escrever um post, já que passei toda a manhã andando de um lado para outro arrecadando doações para uma viagem à Mossoró, e pela tarde inventei de desmaiar na cama da mãe. Hoje, como estou fazendo as coisas em partes (colocando leituras em dia), consegui uma brecha para deixar aqui um recado de comemoração, pois não é todo dia que algo que faço completa 1 ano...
Como nasceu o Blog da Raio?
Sabe quando se está naqueles dias de tédio na internet? Quando o Ensino Médio está acabando, quando todos estão preocupados com o ENEM e você está ENEM aí? Foi em um desses dias que este espaço foi criado! Eu, como bloggeira profissional (já tive um fã-site, já fui da staff de um, já tive um fã-blog, enfim...), não queria mais só escrever sobre determinado tema. Poxa, pensei, que tal um blog meu? Queria um local em que eu pudesse escrever sobre qualquer coisa que me viesse na telha e, no momento, não me via na cabeça outra coisa fora a ideia de um blog feito por mim, para mim.

Blog da Raio? Que falta de criatividade é essa, criatura?
O nome de um blog é algo que em si, resume todo o conteúdo, em uma só palavra. Como vejo por aí, não queria colocar no título uma frase em inglês ou em francês, que muitos usuários costumam fazer pra elevar sua própria auto-estima. Se o blog é meu, que tal dizer logo que ele é meu e acabar com possíveis dúvidas de um rótulo qualquer.

Você costuma escrever sobre algo específico?
Este blog é minha distração. Escrevo escutando Madonna (como agora), ou qualquer cantora que estou viciando no momento. Filmes, animes e algum novo album de uma cantora qualquer, são os temas sobre os quais mais escrevo. Tá, os animes ultimamente pegaram um espaço maior no número de posts, mas isso se deve ao meu desaparecimento costumeiro. Às vezes costumo sumir, então quando volto costumo falar sobre as coisas que fiz nesse tempo de hiatus e, basicamente, assisto animes (faz tempo que não assisto um anime de qualidade... aiai).

La Isla Bonita está tocando agora.... Pausa pra meu momento de incorporação!

Existem muitas postagens que ainda não terminei, por questões como falta de tempo, entre outras. Estou apenas esperando as férias, pra publicar tudo e viver com a consciência tranquila. Ah, e minha tia ligou ontem e pedi pra mãe perguntar se lá onde ela mora fica próximo à Liberdade. Ela disse que de lá pra Liberdade leva só 16 minutos. OMG! Tem gente que mora perto do paraíso e nem sabe disso... 

Você pretende seguir com este blog por mais quanto tempo?
Não sei. Vai que um dia eu acorde com raiva de tudo, com vontade de apagar tudo da internet, queimar meus DVD's e doar o PC para meu irmão? É, só nesse caso, acho!
Ah, e como prometido, hoje postarei o 1ª capítulo do mangá de NO. 6. Estava trabalhando em mais um projeto, mas decidi adiar e postar nas férias, já que ainda não terminei de editá-lo... Só estou postando NO. 6 porque já havia anunciado. 

Então, até!

4 comentários:

Mariana Alves disse...

Parabéns pelo blog \o/. Continue assim !!!! XD

Sweety Doll disse...

Onee-san Parabéns pelo niver do blog...

Fico feliz que tenha lembrado do Panda Raio nesse dia tão especial!!!
Te desejo muitoo sucesso e imaginação, porque vamos combinar que manter um blog não é moleza né? kkk

Kissu kissu

flavia-chan disse...

waa parabens pelo blog *-* continue assim e espero q seu blog cresca cada mais a cada ano q passar =D
o Otaku no Yume deseja tudo de bom para seu blog nesse dia tão especial =3

Lucas Loureiro disse...

Parabéns pelo blog, e coincidentimente, consegui voltar com tudo com uma nova fase na minha história, e provavelmente irei mudar o blog tb! Espero conseguir sustentar o meu por um ano, e como vc (se td der certo) muitos mais anos!!

parabens, e com quem não quer nada...pode dar uma olhada nele? ele tá meio caido...desculpa pedir isso.

mas obrigado por ler isso.
^^

parabens de novo!
vlw