quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Follow Me

Sabe quando você está enlouquecendo pra assistir 'My Week With Marilyn'? É! Com esse trailer liberado, considerado, por mim, fantástico, estou roendo minhas unhas pra assistir. Enquanto essa vontade vai consumindo meu ser, me deparei, ontem, com a vontade de criar um twitter apenas do blog. Sei que pode parecer estranho, mas nunca fiquei com vontade de criar um twitter só do blog, já que tenho o meu. Mas com o niver do blog, no qual estamos comemorando 1 ano, achei melhor fazê-lo de uma vez por todas.
Fora essas e outras coisas, volto a repetir por aqui que estou com pouco tempo. Sinceramente, não sei se até dia 14 conseguirei terminar de editar todas as coisas... Tudo está corrido! Agorinha mesmo estou estipulando uma marca por dia de coisas que terei que fazer. #morre Até lá, siga nosso twitter clicando no button a seguir, ou aqui.

CLIQUE E SIGA!

ATUALIZADO: Ocorreu um erro na conta e ela foi suspensa (WTF?), então editei o @FullmetalNews!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.