sábado, 5 de novembro de 2011

Postagem da Madrugada - Aguardando as Merecidas Férias!

Olá, crianças! Está sendo inexplicável essa minha vontade louca e incontrolável de tirar logo umas férias bem boas. Desde que terminei o colégio estou sem respirar, estudando feito uma condenada. Pela quarta vez me veio o sentimento de saudade daquelas noitadas assistindo anime (se bem que um dia desses assisti Nana sem dormir), daqueles dias escutando música sem parar, daquela preguiça ao acordar... É! Não estou reclamando, apenas lembrando daqueles bons momentos, quando não sabia que estava feliz. Só sabemos disso quando perdemos, essa é a verdade.
Konata está aqui apenas pra ilustrar este momento da minha madrugada de pensamentos!
Ando meio sufocada com algumas coisas, podendo dizer até que estou atrasada em muitas delas. Hoje (na verdade ontem, mas será outro dia apenas quando eu acordar) fui no Center Box (supermercado) com minha mãe comprar recheados, cereal e algumas besteirinhas para a viagem, quando, de repente, surgiu na minha frente o condicionador do Patrick:
No momento todos os meus sentimentos de fã emergiram de dentro de mim, como se fosse uma guerra contra meu bom senso. O coloquei direto no carrinho, mas minha mãe viu e começou a rir, dizendo que eu não era mais um bebê. Você não é um bebê por achar fofo o condicionador do Patrick, você é apenas uma adolescente que passou a infância assistindo Bob Esponja! Ah, e tecnicamente ainda sou menor de idade, então ainda posso gostar de certas coisas. Minha mãe não comprou, então não estou completamente feliz. Algo que poderia me fazer feliz seria o anúncio de um volume extra de Fullmetal Alchemist, contando alguma história após o fim da série, então... Acho que ficarei deprê por um bom tempo. Por falar em retornos, Shaman King retornará! É, a partir do dia 10 de novembro a obra voltará com um 'capítulo 0'. Tenho Shaman King completo em DVD, sendo que é um dos meus xodós. O retorno da série poderia ser um exemplo a ser seguido por muitos mangakás. Falando nesse anime/mangá, semana passada fiquei com o olho inchado, o que me fez lembrar do 1ª episódio de Shaman King, quando o Manta leva uma surra e fica com o olho roxo.
Hoje li o capítulo final de Tsubasa, que foi o resultado de uma conversa com o @yagomars pelo twitter. Gostei do final em partes, mas como no mundo Clamp nada é perfeito, fiquei no lucro. Agora só me resta ler os outros capítulos para compreender aquele lance de clones que me fez boiar ao assistir Shunraiki. Falando em final de série, eis que uma notícia surpreendeu-me ontem: Kyou, Koi wo Hajimemasu chegará ao seu final nesse mês. Essa bomba foi anunciada na edição 23 da Sho-comi, que revelou que o mangá será concluído na próxima edição da revista, à venda a partir do dia 19 de novembro. Fiquei triste, pois estou acompanhando esse mangá a um certo tempo, lendo e relendo sempre com muito entusiasmo. Os traços da Minami Kanan, sempre impecáveis, me fizeram, ao ler um mangá, ser exigente quando o assunto é o visual da obra. Kyouta e Tsubaki simplesmente me encantaram, e eu já estava tão animada com mais e mais coisas que a mangaká poderia abordar com a entrada de um personagem, que ao meu ver, é 'UAU'. Espero que o final esteja à altura da série como um todo, porque chega de finais fracos, por favor. Ah, e vai deixar saudades! u.u
Coloquei esta imagem e me lembrei que domingo passado passei a manhã toda comendo sorvete. Foi um evento em que você pagava 6,00 e comia o quanto conseguisse aguentar. E o melhor: sorvete e picolé! meu irmão comeu mais que eu, lógico, graças a técnica que ele tem de arrotar. É nojento, mas bem que eu gostaria de ter essa habilidade. Seria bem útil. Queria ficar aqui falando mais e mais coisas, mas estou com sono, amanhã tenho que ir para um passeio, tenho até quinta para entregar um fichamento, e sexta irei viajar. Quando voltar de tudo isso prometo vir aqui contar tudo, por enquanto sigam-me no twitter: @raiomara e @blogdaraio_.


Beijos!




ATUALIZADO: O retorno de Shaman King será uma continuação, contando a história de Hana Asakura, filho do Yoh. Bem, continuar a história usando o filho do protagonista não seria um atestado de falta de criatividade para o senhor Hiroyuki Takei? Bem, sim e não. Como fã o que posso fazer é aguardar algo inovador para esta nova fase.

Nenhum comentário: