quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mau humor... Até que enfim!

Não quero que este torne-se um daqueles tristes blogs com frases, textos e músicas de pessoas que estão querendo cortar os pulsos. Não estou querendo fazer nada disso, calma! Mas estou muito desanimada... Por infinitas razões. Se você fizer parte de alguma dessas famílias coloridas, e achou que eu fizesse parte de alguma delas, feche agora essa janela. Estou de mau humor, triste e pensando em criar morada no meu quarto. Seria bom, mas meio que complicado, já que teria que ficar sem tomar banho durante o dia e correr como um ninja para roubar comida da geladeira. Sei que este blog merece um post animado, eu até que estava pensando em fazer um TOP, mas aconteceu tantos aborrecimentos em poucas horas que decidi desabafar.
O que estou lendo ultimamente? Estou com dois livros para ler, um deles já comecei e se chama 'A Garota da Capa Vermelha'. Sim, tem a ver com o filme. É o roteiro em sua versão 'romanciada', ótimo para aqueles que gostam de assistir o filme após ler o livro. Bem, é isso que farei ao acabar.
Anime que estou assistindo? Graças a um tweet da diva @polimosa, hoje estou apaixonada pelos pequenos pinguins de Mawaru Penguindrum. É uma história fofa, que fala de destino, amor, amor e amor. Tá, parei! Tem aquela comédia boba, tem uma abertura graciosa e... Deixa pra falar tudo isso e mais na análise!
Música que não paro de escutar? Várias, mas posso citar como as principais Jar of Hearts, da meiga Christina Perri, e Oração ao TempoCaetano Veloso. A primeira me lembra muito aquelas canções de menininha triste, sabe? Viciei por questões pessoais mesmo, já que uma canção triste não arranca pedaço.  Já a segunda, gosto pelo simples fato de gostar! Desde a novela Duas Caras que a escuto (não, não tem a ver com A Vida da Gente), então é meio por me identificar com ela. Queria tê-la escrito. Recordo-me de uma aula em que comentei sobre essa música em sala, sobre a maneira que o refrão é cantado, maneira essa que faz lembrar os posteiros do relógio.

Pronto, acho que me sinto um pouco melhor! Próximo post espero alegrar os minutos de meus visitantes, então até mais. 

Nenhum comentário: