quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Queridos, cheguei!

Olá, queridos leitores. Como estão? Aqui estou para dar minhas boas vindas a dezembro e dizer que o blog voltou às suas atividades normais. Como as provas que mais me preocupavam já passaram, (ainda tenho algumas, ok?), e as mesmas estavam exigindo minha total dedicação, eis que fiquei um bom tempo sem postar algo aqui. Não sei que peso este espaço tem para os leitores, mas estava sentindo muita falta de escrever meus pensamentos (estranhos, por sinal) neste blog. Ah, e para este post não ficar muito meloso, quero falar de algumas coisas, só para entreter este momento emotivo.
Primeira coisa: acho que estou apaixonada. Por quem seria, afinal? Não, não é nada disso que você está pensando! Estou encantada com um personagem (mais um para a minha listinha, diga-se de passagem). Sebastian Michaelis é o nome deste novo ser encantador que está ilustrando meu monitor ultimamente. Bom, não irei comentar muito sobre Kuroshitsuji, pois pretendo, quando as férias chegarem e quando eu terminar de assistir a 2ª temporada, fazer uma daquelas análises costumeiras. O que posso falar deste mais que simpático mordomo demônio é que ele quer comer a alma de seu 'bo-chan', e não sabemos direito o que ele sente em relação a tudo. Ah, e quando ele encontra um gato age como minha tia com os seus. Ele tem uma coisa no olhar... Personagem muito bem construído!
Não ligue para essa minha descrição sem pé nem cabeça... Estou tão entusiasmada que misturo tudo e acaba não saindo nada. Estou um pouco gripada, minha saúde está debilitada e este mês, mais precisamente dia 18 de dezembro, estarei completando 18 anos. Se estou entusiasmada para ser maior de idade? Claro que não! Quero ser uma Alice no mundo, mas as coisas se misturam com tudo e, por certo, já serei em breve uma adulta. Com dezembro vem, além do Natal, as festas de final de ano e, para não ser diferente, estou preparando algo para este momento mágico. Bem, como 2012 é o provável ano onde o mundo acabará (não que eu acredite), que tal acabar 2011 com algum post incrível pra ficar de recordação? É isso que estou planejando!

E como a vida é bela, só vim aqui fazer este anúncio. Até próximo post!

5 comentários:

Mariana Alves disse...

XD

Erenildo エレニルド disse...

tenha um feliz retorno e ótimas postagens pra ti.

Raio disse...

Obrigada, queridos! ^^

Lucas Loureiro disse...

Oi, minha amiga Raio, teria como você nos presentear com mais capítulos do mangá No. 6 ? Seria ótimo e adoraria acompanhar...!!

Obrigado e boa sorte com o retorno ao blog.

depoimentosateofim.blogspot.com

Raio disse...

Estou correndo com este projeto, então muito provavelmente logo colocarei as coisas em ordem o postarei o capítulo 2 de No. 6.


Bjus! :*