domingo, 15 de janeiro de 2012

No. 6 - Capítulo 2

Com a chegada das minhas tão aguardadas férias, eis que me veio um precioso tempo para editar. Como faz tempo que não atualizo nenhum projeto por aqui, dessa vez trouxe o segundo capítulo de No.6. Ainda postarei outro capítulo esse mês (pretendo postar dois, mas não sei se conseguirei), então fiquem atentos.


No.6, o shoujo mangá que está sendo publicado na revista Aria desde março de 2011, continua com a trama que envolve dois garotos. Shion dessa vez é suspeito de duas mortes misteriosas. O que terá acontecido?




Besitos!

3 comentários:

Lucas Loureiro disse...

Oi minha querida, tem como colocar no formato mediafire? tipo...da um problema e não consigo de jeito nennhum baixar...

Obrigado e boa noite

Raio disse...

Prontinho, querido! Qualquer problema é só avisar. :)

Lucas Loureiro disse...

Obrigado minha cara!!

O que achou da nova cara do meu blog? Desculpa perguntar dessa forma, mas tem msn?

Obrigado.