quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No. 6 - Capítulo 3 + Reup.

Hello, povo meu! Hoje vim apenas contar umas novidades, prestar contas e falar da atual crise. Bem, começando, outros servidores estão em crise pós fechamento do Megaupload e, ou estão deletando arquivos, ou fecharam de vez devido, mais uma vez, ao FBI. Graças a essas medidas, vários fansubbers e sites de reencode nos deram adeus ou não renderam-se e estão procurando outras formas para continuarem nos proporcionando um pouco da cultura japonesa. Ha, estou contente com várias coisas, mas a principal é que estou trabalhando bem rápido nos capítulos de No.6, o que me tem sido gratificante devido à comentários super revigorantes que estou recebendo. Obrigada!
Como todos os capítulos que fiz estavam upados no Megaupload (eu realmente o amava ) tive que fazer um reup. de todos os capítulos anteriores de No.6 e Clannad (ainda não postarei este).
Tá, ainda tenho que apresentar esse mais novo capítulo de No.6, que está simplesmente incrível: Shion e Nezumi chegaram no Distrito Oeste, porém algo de ruim está prestes a acontecer com Shion. Será que ele sobreviverá?

Notaram algo novo? Sim, agora usarei o BayFiles, que ainda está em fase de testes por aqui, mas pelo que vejo é uma ótima opção. Se não der certo, podem comentar esculachando, ok? Ah, e como falei em reup., aqui estão os capítulos anteriores reupados. Faltam apenas dois capítulos para o fechamento do primeiro volume, então... Fiquem atentos!




   Capítulo 1: BayFiles
   Capítulo 2: BayFiles












E por hoje é só!

2 comentários:

Cah - san disse...

N~ao consigo baixar ;_________________;

Raio disse...

Os capítulos foram re-upados em outro servidor. Favor visitar a página da série, que possui os links atuais: http://blogdaraio.blogspot.com.br/p/no-6.html
Qualquer problema é só comunicar.
Beijinhos!